Se for o primeiro encontro:

-Não a deixe pensar, distraia, não olhe muito acintosamente para seu corpo, ela quer, mas não quer, fale olhando dentro dos seus olhos, e eventualmente fixe o olhar na sua boca, respirando aceleradamente e abrindo as narinas, seja gentil, cavaleiro, amável, delicado, atencioso, romântico, sonhador, poético, solicito, ameno, educado, polido, cortês, demonstre toda a sua cultura, inteligência, sabedoria, sensualidade, enfim, você é o homem que ela quer para chamar de seu!
Quer que eu minta?
Este jogo de sedução é um faz de conta, pois você sabe que não é este super-homem e ela, principalmente. Mas faz parte!
Não aconselho fazer sexo, neste primeiro encontro, a não ser que ela se desespere!
Nos encontros seguintes, o que explorar nesta mulher dos seus desejos?
-Pele – Mulher adora que se passe delicadamente as mãos e os dedos e fique roçando, pele com pele, nos braços, pescoço, nuca, nas costas, inicialmente, e depois, que endurecer o bico dos seios, bem depois... vá com tudo!
-Beijo na boca de língua é uma extravagância maravilhosa para as mulheres e deve ser dado preferencialmente de pé.Ela deve sentir que você acendeu em baixo.
-Seios – Se forem siliconados cortam um pouco a onda, mas esqueça e mete a cara. O homem que tiver algum problema de carência ou trauma de infância deverá ter em mente que não está mamando no seio materno, não faça regressão nesta hora, vai abaixando, pois, toda aquela área até a região pubiana, a popular “zona do agrião” deve ser muito bem explorada, com caricias e beijos.
E muito irritante para a m

-Penetrações em geral – Só depois de atendidas as famosas preliminares de forma extenuante e oferecer-lhe em holocausto àquele momento de amor, o seu membro para que ela pratique o esporte preferido daquela estagiária do ex-presidente Clinton, a Mônica Lewinsk, é que você deverá, demonstrando muita serenidade, começar os "finalmentes".
Lógico que você já estará de olho na preferência nacional dos brasileiros, mas não comece por lá, e sim pela via preferencial. Mas, isto sim, segure-lhe as nádegas como se estivesse afogando no mar revolto, e tentando subir no borda do barco de resgate. Nesta hora lembre-se de fazer as coisas como se o dela, fosse o seu. Elas em geral se sensibilizam em fazer boas ações. E dão!
Saiba que, o que para você pode estar significando, só mais uma trepada, para a mulher, é sempre um momento muito especial. Ela sonha, sonha, sonha...
Violência na penetração nesta hora pode, em geral machucar, mesmo. Neste caso nas próximas vezes, se ela não for sadomasoquista, você ficará condenado ao simplório papai e mamãe, e com certeza ela irá deixá-lo morrer afogado nas águas revoltas do mar da sua ignorância.Então tente se recuperar sabe como? Lambidinhas que começam na virilha e se estendem até o joelho, sempre pela parte interna das coxas, são infalíveis. Ela vai lhe perdoar com muito prazer!

E principalmente, esqueçam todas as teorias sobre orgasmo vaginal ou clitoriano, tão discutido pelos sexólogos. A mulher sabe, se virar direitinho e transformar suas intenções em realidade.
Cabe ao homem endurecer sem jamais perder a ternura.
Lembram-se?