A GENITÁLIA FEMININA É MUITO FEIA.



Um grande tabu entre os homens é não ter coragem de confessar isto! A maioria acha que seria confundido com homossexuais.São homens inseguros, ou eventualmente, até pensam diferente, da esmagadora maioria.Acho que dá para compreender porque a preferência dos homens pelas relações sexuais , por trás propriamente dito, ou para ter relações mais conservadoras, comumente chamada: por trás, na frente!
A genitália feminina não foi formatada ali escondidinha, porque Deus é homossexual, não. É que Deus tem senso estético e sabedoria.E se ela ficasse mais à mostra teria que ser muito mais bem modelada e, por ter tantas, complexas, insubstituíveis, maravilhosas e divinas funções, em sete dias não daria para fazer o mundo. Além disso, nenhum homem sairia de casa para trabalhar.Imagine se a genitália feminina fosse bonita como o rosto de mulher, seus seios naturais, suas curvas desenhadas caprichosamente, aquelas ancas incríveis, seus belos par de coxas, e aqui para nós, estes bumbuns alucinantes?
Fotos de mulheres com a genitália exposta, em posição ginecológica, em revista masculina são reprovadas. Aliás, o ginecologista é aquele cara que trabalha onde todo mundo se diverte. Aí sim, o cara tem que olhar de frente! Quer que eu minta?
As mulheres devem ser extremamente, cuidadosas neste quesito: a exposição da genitália, principalmente, daquelas com vida sexualmente, ativa há muitos anos.
Atualmente, a cirurgia plástica mais praticada pelos profissionais do ramo, depois do rosto, é a da mama é a correção estética para a diminuição do tamanho e volume dos lábios vaginais, com os quais as mulheres se sentem absolutamente, desconfortáveis e lhes bloqueiam a sexualidade.
Mas atenção, ELA continua a ser a “perseguida” mais adorada pelos homens que aprenderam a conjugar o verbo amar e adjetivado na mais convicta, heterossexualidade.

30 comentários:

  1. Paulo,

    Eu comungo em parte com sua opinião, tem algumas bonitinhas por ai sim.
    Mas aquelas que aparecem gritando nas fotos não me fazem a cabeça(s), não empolgam, não chegam a assustar como sugere a foto, mas são dispensáveis.
    A sutileza das fotos eróticas onde elas aparecem de forma mais recatada me atraem mais, caso contrário eu teria me formado em ginecologia. saudações a você e todos seus leitores, boa semana.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ADOREEEEEEEEEEEEI...
    concordo, não acho lá muito linda...
    A mãe da minh amiga disse que a dela é linda...
    hehe

    Coroa já, teve uma filha, não tem cara de adepta a plasticas...
    deve ser pavorosa...

    Adorei o blog e o assunto...
    (;

    Sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Uuuuuuuaaauuuuuuuuu,que abordagem boa,Paulo!
    Gostei. :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Concordo mas em partes..pq ja vi umas que me deixaram literalmente de boca aberta ..de tão perfeitas..
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ela realmente não é linda... mas a genitália masculina tb deixa a desejar kkkkkkkkkkkkkk
    Onde Deus estava com a cabeça qdo fez aquilo??? rsrsrs tava com raiva dos homens kkkk

    Todos temos que cuidar das aparências de todo nosso corpo! ninguem merece algo feio e cabeludo tal monstro da tasmânia kkkk
    bj

    ResponderExcluir
  7. Ah, meu querido amigo é o cansaço....mas não esqueço de ti, adoro seus textos>..

    Esse então...tá otimo.

    Bjos mtos.

    ResponderExcluir
  8. tudo bem..pode até não ser bonita. Mas que ainda é mais do que um pinto, isso é. Deus deve ter cochilado qdo projetou um foguetinho caolho, cabeludo e com uma sacola esquisita em baixo.

    ResponderExcluir
  9. opa opa opa, tem umas que são uns trocinhos, rsrsrs. claro, umas mal cuidadas [eca], outras tãaaaaaaaaaaao bem cuidadas.... [úlá láaaaaaaaaaa]

    se é justo por ser econdidinha que a bendita é perseguida, se fosse tão exposta, sei lá, creio que nem teria tanta graça

    viver sem? oxe, tá é doido...
    rsrsr

    ResponderExcluir
  10. Putz!

    Sr. Paulo, voce está se superando...rs

    Acabei de me divertir com os dois velhinhos, la no outro blog e cá estou com mais esse impasse...

    Bonita ou feia...

    Sei lá...rsrs

    Depedendo do desejo e da hora, penso que nem dá para pensar nesses detalhes...rs

    Quanto foto ginecológica, acho realmente que é uma aberração...

    Mas vamo combiná...

    O Cachorro Cansado, com essa de foguetinho caolho, arrasou Bangú...rsrsrs


    Paulo, todo assunto há controversia ...
    E aqui, lendo os comentários, há uma coerencia em torno...

    E por sinal, comentários que estão nota 10...rs

    Beijos!


    PS: Ah, e lembrando que a natureza é sábia... Fez a "perseguida", toda cabeludinha... agora, inventaram essa moda de deixá-la careca...rsrs

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKKKKkkk vc é demais meu caro Paulo, mas tenho que discordar com vc, eu acho-as lindas, afinal sou um poeta apaixonado por todas elas...claro que tem algumas mal cuidadas e bem desbeiçadas por ai, o que as deixam bem feinhas, mas é assim com o ser humano tbm, se deixarem te maltratar, vc irá ficar bem feio,rsrrs agora o que eu gosto mesmo nelas é do sabor o gostinho todo especial , e assim como os melhores pra tos eles são de aparencias duvidosas...afinal quem vai achar uma lagosta bonita? e ela é muito gostosa...o que importa é continuar comendo sempre ...rsrrs abraços meu amigo!está cada vez melhor seus blogs!

    ResponderExcluir
  12. Caro amigo Paulo,

    Hoje resolvi fazer uma reflexão:

    Será que somos duros demais?

    Porque entramos sempre de cabeça nessas relações?

    bem... voltando ao assunto principal de seu post a aparência das perseguidas eu acho que o Vinucius tinha razão quando disse:
    "Que me desculpem as feias mas beleza é fundamental" mas como somos preocupados com a beleza interior pelo menos o "foguetinho caolho" como disse o cachorro cansado é muito preocupado, rs
    O foguetinho é feio, só que ele com seu complexo de inferioridade sempre procura se esconder no primeiro buraco que encontra.
    Agora sendo mais flexíveis lembraremos que por mais feias que sejam, é através delas que chegamos a este mundo e nelas é que buscamos nossa salvação através do prazer possível ou simplesmente imaginável.
    Mas digo às donas das perseguidas, saibam todas que assim o quiserem que nós donos dos foguetes em sua maioria não curtimos fotos ginecológicas nem somos muitos favoráveis a grandes aberturas de mercado, portanto cuidem bem delas.
    Tenham todos uma excelente tarde/noite

    ResponderExcluir
  13. Mas tem umas delicadinhas,né. E todas são gostosas

    ResponderExcluir
  14. Nossa,querido,muito obrigada pelas lindas palavras.Realmente estou passando por momentos super difíceis e tristes. Mas a vida segue,e
    pessoas como vc me ajudam com belos elogios.
    Beijos,
    Cibele

    ResponderExcluir
  15. Eis um assunto polêmico ... Pra começar eu concordo sim, que as bichinhas são feias, e sabe quando comecei a notar ?? Justamente ao vê-las expostas em foto pornográficas ou filmes de sacanagem ! E sem querer querendo puxar brasa pra minha sardinha, a minha nunca teve beiçola alguma dependurada, graças a Deus ! Uma vez, QUANDO MAIS JOVEM, é claro, ouvi um elogio, quando estava na praia, de um cara olhando pra minha perseguida, dizendo que eu tinha uma "testa bonita" !! Achei que ele era zarolho, vesgo, olho de vidro, ou algo similar !!! rs Como olhar pra perseguida e elogiar a TESTA !?%#$ rs Foi quando eu descobri que é assim que, vcs homens, se referem à "testa da buce..." !! É mole ?!
    Já tinha meus 36 anos e nunca sequer tinha ouvido falar disso ... rs
    Agora, quanto aos pênis, acho uma heresia chamá-los de feios, quando DUROS, é claro!! Na minha opinião são uns verdadeiros "monumentos aos pracinhas da 2ª guerra mundial"!!
    Adoro vê-lo em ereção e sorrindo pra mim...rs
    Já quando moles, não são lá grandes coisas mesmo, e o jeito é tratar de inverter o processo, rapidinho !! rs
    Agoooora, não há nada pior do que uma xereca velha !! Vou logo avisando aos desavidados, pois já tive o desprazer de tratar de mulheres idosas, e é triste de se ver ... Ficam com cara daquele cão "São Bernardo em plena decadência" !! rs Ou seja: Bochechudas, moles, caídas e carecas !! Aff Maria ... Ainda bem que a esclerose vem junto, quase sempre, né ?! rs Deve ser pra gente esquecer como eram as coisas e como era bom usá-los!
    (refiro-me agora, aos dois sexos !!rs)
    Mas há que se ter coragem de ambos os sexos, em se falar sinceramente e abertamente deste assunto !! Concordo...
    HelÔ

    ResponderExcluir
  16. EU SOU O CARA MAIS PRIVILEGIADO DO MUNDO, POIS TÊ-LOS COMO MEUS COMENTARISTAS, É UMA DÁDIVA!

    NÃO DÁ NEM PARA DESTACAR, ESTE OU AQUELE, APENAS DIZER-LHES QUE REALMENTE VOCÊS SÃO O PAU DA BARRACA DE PRAIA, A LONA DO CIRCO, O TRONO DA ÁRVORE, E POR ESTA RAZÃO ESTÃO MANTENDO, SEMPRE PRA CIMA O MEU BLOG, POIS ADICIONAM MUITO MAIS HUMOR, DO QUE O PRÓRIO.

    SINCERAMENTE GRATO!

    ResponderExcluir
  17. mistérios e curiosidades da vida sexual
    ohh

    gostei do texto
    abraço !

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Paulo!Ah, também não é assim....rsrsrs Como tudo nessa vida existem as bonitinhas! Mas como bem disse nossa querida Cris Animal, cuidamos da pele, dos cabelos, das unhas e DEVEMOS cuidar "dela" também, afinal a pobrezinha trabalha duro... Beijo grande e não seja ingrato: tem comentário meu recente em post anterior...rsrs Final de semana iluminado e obrigada pela visita lá no blog!

    ResponderExcluir
  19. Meu querido e desejado PT...rsrsr! PAULO TAMBURRO...

    Antes de mais nada: SAUDADES de você...

    AMEIIIIIIIIIIII o que escreveu aqui...e sou suspeita...pois concordo com tudinho...A "perseguida" é mesmo feinha...porém...muito desejada...
    E venhamos e convenhamos...o "perseguido" também não é lá muito belo...rsrsr!
    Mas....desejadíssimo!....

    Beijos em você... P.T. ... meu PT, ok?

    Biazinha

    ResponderExcluir
  20. SEM TODOS VOCÊS, E ESTES COMENTÁRIOS INTELIGENTES, ISTO AQUI NÃO TERIA GRAÇA NENHUMA!!

    OBRIGADO E NÃO SUMAM, POR FAVOR .RSRS)

    ResponderExcluir
  21. Pode até ser que seja feia, mas mesmo assim não é motivo para parar tudo na hora que "ela" aparece.
    Já os "P"... dependendo do tamanho,bate uma dor de cabeça na hora H.... e nós mulheres espertas, deixamos o próximo encontro para o dia de São Nunca. rs...rs..rs

    ResponderExcluir
  22. Feia? Concordo que tem umas assustadoras por ai, mas tenta avaliar os seus pintinhos também! Salva-se um ou outro. Pois num foi que me fizestes olhar no espelho agora e a minha não é feia não, mas já vi umas mulheres que tem uns beiços pendurados; o que me salva é que não é minha praia. Aliás, nem sei porque tô falando nisso; dá-me uma alergia...

    Acho que vou levantar um assunto sobre a genitália masculina...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Será eu Nelson Rodrigues se preocuparia com isso???...

    ResponderExcluir
  24. Bem... olha eu aqui, depois de todos os comentários, fica meio difícil ser original. Mas original e única mesmo é a minha, que eu acho bonita e sem defeito nenhum. Não vou dizer que não já andei olhando algumas destas "perseguidas" que andam por aí meio que muito mais abertas do deveriam...(prefiro olhar o "caolho") até mesmo a título de comparação e para concluir definitivamente que apesar de, ter um aparência esquisita, uma textura macia, porém tonificada... a minha definitivamente é bonita. Delicadinha, limpinha, cheirosinha... tudo "inha". Acho que quando Deus nos fez, nós e os homens, fez tudo certinho. Apesar de "caolho" e tudo mais, é tudo perfeito também com a genitália masculina. O encaixe é perfeito e gostoso.

    ResponderExcluir
  25. Concordo com vc6...
    também acho a vagina muito feia além de ser fedida pra caramba...kkkkkkkkkkk
    Mais ainda assim eu gosto né..kkkkkk

    ResponderExcluir
  26. eu gosto de todas elas ( beissuda ,testuda magrela carnuda!) so tem que estar limpinha aparada e muito cheiroza!

    ResponderExcluir
  27. Sinto muito mais sua observação é simplesmente ridícula.
    Porque então os homens (com "H") como eu, compram revistas masculinas? Porque a Playboy é a revista mais vendida no mundo a mais de 50 anos? Porque nós temos curiosidade em ver mulheres famosas nuas? Porque os sites de mulheres peladas são os mais acessados da net.
    Você esta equivocado quando diz que a maioria dos homens pensam igual e vc!
    A maioria acham lindas as pererécas, principalmente as carécas, mais com pelos tambem sao lindas.
    Prerécas são lindas de qualquer forma, vertical ou horizontal, mesmo com bigodinho de Hitler,ou a barba do Bin Laden, basta estarem limpas e cheirosas.

    Se vc for uma pessoa que não sabe conviver com criticas ou Idéias contraditórias as suas, delete meu comentário.
    Caso vc saiba aceitar uma critica , poste sua resposta, para o publico!!
    Vc não conhece a opinião da maioria dos homens(com "H")

    ResponderExcluir
  28. feia ou bonita, tem grades poderes terapeuticos e psicologicos, e porque não dizer bélico também.Pois pode matar muita gente de todas as faxetarias de idade ou arrazar com nações inteiras, então oque pode dar a vida ou tirar a vida, nâo ter sua aparencia positiva ou negativa... kkkk

    ResponderExcluir