O CIRCO DOS PRAZERES.


O famoso Napoleão, após árduos confrontos militares, ao voltar para casa, mandava um mensageiro na frente com a expressa recomendação para sua mulher:

-Não lave, estou chegando!

Napoleão, com certeza foi o precursor de que a teoria dos feromonios - substâncias segregadas por animais que servem com estimulantes sexuais - pois, só muito mais tarde descobriu-se que incitavam a libido e são considerados os odores naturais e insubstituíveis da sexualidade.

O mercado dos cosméticos atualmente fabrica até perfumes com este odor.

É provável que Napoleão tenha errado na dose, mas certamente acertado na teoria.

Na realidade o mais chato destes caras que, pretenderam um dia nos ensinar os segredos do sexo, foi o burocrático Kama Sutra com aquelas infindáveis e escalafobéticas posições, voltadas mais para a espetaculosidade cênica dos atos sexuais, propriamente dito, do que, para a sua funcionalidade.

E até hoje é o grande responsável pelo excesso de atendimentos em clinicas de emergência de traumatologia e ortopedia, pois geralmente os casais erram as posições e se enroscam de maneira irreversível.

Todos vocês tomaram conhecimento que recentemente um homem destroncou o precioso e único instrumento de trabalho, numa destas arrojadas aventuras contorcionistas do Kama Sutra.

É neste universo de fantasias e delírios sexuais que conceituadas universidades e seus avançados centros de estudos de libidinagens, entrevistam milhares de pessoas em países diferentes países, naturalmente coletando verdadeiras pérolas como estas e outras fantasias sexuais:

-Homens que só atingem o orgasmo se forem chamados de Lucia Helena;

-Mulheres que dizem sempre alcançar múltiplos orgasmos desde que o companheiro também seja mentiroso;

-Homens e mulheres cuja principal fantasia sexual é ver quem agüenta ouvir durante mais tempo os funks da Tati Quebra Barraco;

-Existem os que só têm ereção peniana se o seu time fizer gol.Se o jogo terminar zero a zero a mulher em geral dá uma saidinha para fazer umas comprinhas no Shopping , afinal, ninguém é de ferro!

-Homens tarados que, de tanto comerem as empregadas, só conseguem ereção com suas mulheres se passarem água sanitária no pescoço e nos seios dela. A partir daí eles “pegam no tranco” lembrando seus melhores momentos.

-Mulheres que ficam excitadas quando o relógio cuco toca e o passarinho bota a cabeça para fora.

-Homens que só se excitam se tratarem as mulheres na hora do sexo como se estivessem comendo feijoada, com palavreados inadequados e chulos, tipo: Oh, este rabinho, me dá este lombo, passa essa língua ....

-E tem os homens estressados que pedem tantas coisas ao mesmo tempo para as mulheres fazerem com eles na cama, que a maioria delas pede para anotar no caderninho para poderem estabelecer, um mínino de planejamento e prioridades.Verdadeiras secretarias de alcova.Outras, mais irritadiças simplesmente, mandam eles, simplesmente cumprirem o trivial simples, para não se tornarem sonegadores e elas serem obrigadas a darem queixa, no Procom.

Mulheres neuróticas e homens psicóticos só conseguem estabelecer uma relação sexual satisfatória se antes levantarem da cama inúmeras vezes para ver se fechou o bico do gás do fogão, apagaram a luz da cozinha, fecharam a porta do quarto, prenderam o cachorro no canil, apertaram bem o registro do chuveiro para não ficar pingando, e outras tantas tarefas de forma quase que compulsória. Demoram tanto nestas inspeções pré-coito que, quando voltam para a cama, já está na hora de saírem para trabalhar.

-Homens criados em fazenda que pedem que suas mulheres fiquem na posição de jumentas no barranco. É mole um negócio deles?

Enfim, neste imenso circo do prazer sexual da humanidade, existem muito mais coisas entre o teto do quarto e a cama, do que poderiam supor nossas vãs consciências , a mulher permitir, e a maioria suportar, estas cada vez mais sofisticadas tentativas de performances espetaculares, dignas de uma seção de gala do Cirque Soleil que realmente, nos levam a pensar, que antes era muito mais fácil fazer sexo.

13 comentários:

  1. Paulo, ri tanto com o post que não pude deixar de comentar, qq dia e necessário um livro de instruçóes, fazer aquecimento e alongamentos, para evitar lesóes, LOL. Ainda bem que continua a haver gente que se desperta e se satisfaz sem necessitar de grandes coisas, LOOOL, näo paro de rir...

    ResponderExcluir
  2. Caraca! Olhando sob esta perspectiva, realmente, antes era muito mais fácil! kkkkkkk... :)

    ResponderExcluir
  3. Olá Paulo
    Como sempre adoro seus posts. Dei boas risadas, além de você colocar coisas altamente relevantes. Amei
    Abração

    ResponderExcluir
  4. Realmente, era bem mais fácil fazer sexo!
    Paulo, seus textos, como sempre, fenomenais e representativos da triste realidade.Realidade essa nossa que preferimos aventurar no mundo sexual ao invés de nos tranquilizar e ser feliz no celibato.
    Porque não há tarefa mais difícil nos tempos atuais, que a do sexo.

    Beijo grande.
    Adorei esse post!

    ResponderExcluir
  5. Paulo, tão gosto o tradicional "papai e mamãe"...rs
    Aliás, convenhamos que quanto mais simples melhor... Concorda? rs

    Tenho um canal adulto, da Sky, que te juro, as vezes mudo o canal, tamanha a repugnância de certas cenas...rs

    É, meu querido, continuo a bater palmas para voce...

    Seus textos acertam em cheio o que nos está engasgado na garganta...rs

    Beijos e carinhos meus... sempre...rs

    ResponderExcluir
  6. Cara, você tem que ter uma coluna naquela revista de domingo daquele jornal que todo mundo compra só no domingo, pra fazer concorrência com aqueles psicoterapeutas que só complicam ainda mais a vida a dois, a três, solo...

    Você é o verdadeiro guru.


    Um abração.

    ResponderExcluir
  7. olaaaaa..
    vim aqui visitar e gostei do seu estilo
    agradavelmente divertido
    amei !!

    ResponderExcluir
  8. rsrsrs, ei amigo! Te dou bom dia com boas risadas
    que você conseguiu tirar de mim nessa manhã
    preciosa em que tive o prazer de ter estado aqui com você... Meus aplausos a ti!!! Simplesmente
    sensacional!!! Carinhos meus a você... Abraços

    ResponderExcluir
  9. Há quanto tempo não me visitas ?!
    auHAUIhaiua
    MUITOO TEMPOOO..
    ENFIM...
    nOSSA, JUMENTA NO BARRANCO FOI FODA.
    mAS ENFIM, MENTIR NÃO TÁ COM NADA, SER VERDADEIRO É BEM MELHOR E NOS AUXILIA A MELHORAR SEMPRE!
    ;)

    ResponderExcluir
  10. ... e passei aqui tb.
    ... e mais coisas em comum.
    vou colocar seu link no meu blog, ok?

    ;)

    ResponderExcluir
  11. Mamma Mia!
    Êta Napoleão velho de guerra, heim?
    Rs Rs

    ResponderExcluir
  12. rssss eita homi, e não é que é verdade mesmo.
    antes era muito mais fácil, fazer sexo.
    beijos

    ResponderExcluir