QUERIA A OPINIÃO SINCERA DE VOCÊS !

Não sou nenhum garotão que joga game vinte e nove horas por dia, pois, já passei um pouquinho dos quarenta.

Há quatro meses atrás conheci uma menina, descendente de indianos, que tem dezessete anos .

Seu nome: Krishna Mechupavay.

Eu a chamo sempre pelo sobrenome, pois desta forma economizo tempo , objetivo e ela adora esta idéia!

No entanto, confesso que ela é muito determinada e de personalidade muito forte.

Ela venera Brahma, Yoga e meus cartões bancários!

Aliás os hindus, são assim, porém Mechupavay pensa que eu sou o rio Ganges e vive se banhando nas minhas águas financeiras.

Não sei, às vezes penso que é maldade da minha parte e ando muito confuso, pois afinal, ela vive ajoelhada aos meus pés e reza feito gente grande !

Mechupavay é uma autêntica deusa nesta especialidade afetiva e deixa aquela amadora estagiária do ex-presidente Clinton, Monica Lewisnk, no chinelo.

Mas, minhas dúvidas existenciais em relação a ela aumentam todos os dias que, ela me pede quinhentos reais para comprar flores e jogar aqui no Rio Maracanã, para continuar seguindo as tradições milenares do seu povo.

Eu sempre dou, porque também ela me dá muito.

Acho que amor é esta troca.

No entanto, ultimamente ela arranjou um personal training, saradão , barriga tanquinho e o escambal, que vem aqui em casa quatro vezes por semana, para exercitá-la.

Eu não tenho como duvidar dela, pois foi ela mesmo quem me disse, afinal quando ele vem, eu nunca estou em casa.

Acho que é insegurança da minha parte. Talvez a acentuada diferença de idade esteja me levando a pensar besteiras.

Mechupavay é linda, muito carinhosa e reconheço que não posso me queixar dela.

Mês passado comprei-lhe um carro importado zero quilometro , e ela me disse uma frase linda:

-“Amor , só vou aceitar, pois sei que você está dando de coração” – finalizou com lágrimas nos olhos.

Não é bem assim, pois todas as manhãs e durante estes quatro meses de vida sob o mesmo teto e antes de ir para o trabalho, ela inevitavelmente me pedia este carro.

Agora está grávida, e como eu fiz vasectomia, estou achando estranha esta gravidez.

Pesquisei muito no Google e soube que em certos e raríssimos casos, isto é possível, na proporção de um caso para cada oitocentos mil operados, como eu.

Bem, estou jogando todos os dias, em todos os jogos de loterias, pois agora sei que, consigo acertar entre milhares.

Por outro lado, sinto que posso estar me enganando, sei lá...enfim!

Estou muito confuso.
Daria para vocês opinarem, sinceramente?

28 comentários:

  1. Acho que daqui a pouco vc não vai é passar nas portas por causa dos chifres kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Te adoro Paulinho, beijossssssssssss.

    ResponderExcluir
  2. Meu doce e querido amigo...

    O velho ditado diz que " A fé remove montanhas..."
    Portanto, basta ter fé, para que de repente tudo isso possa ser verdade...rsrsrs


    Essa tua "ingenuidade " é que me encanta...rs


    beijos meus!

    ResponderExcluir
  3. Deixa de ser bobo. Chifre não existe, é só uma coisa que colocaram na sua cabeça. Fica tranquilo.

    Um abraço do Macaco (animal sem chifres).

    ResponderExcluir
  4. rs...
    Isto está parecendo mais piada.
    O amor me pareceu meio perverso.
    Quanta inocencia!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. PAULINHO QUERIDO, 1°, MUITAS SAUDADES SUAS!!!
    2°, ESSA HISTÓRIA É MESMO VERDADE?
    3° FAÇA O TESTE DE PATERNIDADE NO CASO DA DÚVIDA...
    4°SE TEU CORAÇÃO É ABERTO A ESTES DELEITES PERVERTIDOS, PERDOA E ACEITA-A, SE ELA TE FAZ BEM E FELIZ...
    5° NINGUÉM MELHOR PARA OPINAR DO QUE TEU PRÓPRIO OLHAR PARA SI...
    VC É UM FOFO, TE AMAMOS MTO!!!
    BJOS
    RITA DE CÁSSIA

    ResponderExcluir
  6. Tá bom,eu confesso: não consegui segurar o riso!!!
    Que Indiazinha espertinha,meu amigo continue apostando na mega para o seu proprio bem e sua salvação bancaria,preciso é ter umas aulas com a SrªMechupavay carinha de Anjo.
    DARK

    ResponderExcluir
  7. Larga ela e casa comigo...
    mas eu quero conta conjunta! rs

    ResponderExcluir
  8. Menino,
    Milagres existem, afinal a moça é indiana, parece tão angelical. Tire essas caraminholas da cabeça, isso é amor puro.
    Curta a felicidade, se ela gosta dos seus cartões bancários já é um bom sinal de amor.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Certamente é o "AMOR", enchendo a vida desta menina, meiga.
    Kerido, mas amor ao teu $$$$$$$$$$$$, teus cartões de crédito, a boua vida que proporcionaste a esta jovem, singela, sincera, caridosa.
    Mas fike trankilo, vc formarão uma bela família, a 4. :)
    rsrsrsrsr
    Ri muito, PARABÉNS, pelo post.
    Seu blog é maga gostoso.
    Serei tua seguidora!
    Convido-te para visitar o meu, sugerir, comentat, e seguir.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. LARGA ELA E CASA COMIGO...........
    MAS EU QUERO CONTA CONJUNTA!
    RSRSRSRSRSR [²]

    ResponderExcluir
  11. Ahh essa inocencia me encanta...
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Paulo! depois de um tempão e de um sumiço estou de volta no blog....rs

    Imagine! Confuso por quê? Óbvio que a Mechupavay adora vc e é super sincera quando diz que só aceitou o presente pq é dado de coração; assim como o personal a exercita e o filhote é seu mais novo herdeiro.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Pior que tem gente que acredita!
    Papai Noel está chegando. Falta pouco.

    beijão pra vc !

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Acorde para a vida!
    As pessoas brincam com sentimentos verdadeiros, gostam de jogar, acham que tudo é uma troca de interesses...
    Please! Acorde!

    Desejo muita luz à você para que possa trilhar um caminho novo...

    Lily

    ResponderExcluir
  15. Não sei porque não lhe conheci antes...
    Você é demaaaaissssssss!

    ResponderExcluir
  16. Mas nossa kkkkkk,um corno a mais na terra,não estressa...bjs e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  17. Paulo amado !!!
    Sempre tenho saudades suas...e quanto à este post seu...há um ditadinho que eu amo, lhe repassarei aqui, para que fique pensando:

    "Si tutti cornuto della citá di Roma portasse un lampione nella ponta delos cornos...Mama Mia!!! Roma seria la citá più iluminata del mondo!!!"

    Hahahaha!!

    Beijocas em você sempre...

    de sua eterna PAULOSTINHA!!!!

    Bia

    ResponderExcluir
  18. Psiu, tá na hora de colocar post novo e passar no meu blog!.........rs
    beijos

    ResponderExcluir
  19. passando pra deseja rum feliz natal.adorei o blog bjos!

    ResponderExcluir
  20. hdfsiudfhsidfu
    Amor perverso...

    Feliz ano novo

    ResponderExcluir
  21. aiai kkkkkkk, só rindo, vai firme e forte, o amor é lindoooo, e não esquece, de boa, tá
    " joga na sena" acho que logo vc vai a falência. rssss.
    ótimo post, kkkk adorei
    bjos

    ResponderExcluir
  22. Olá, vim te visitar mas eu tenho a impressão que na postagem atual eu já tinha vindo.
    Vou dar a minha opinião rs.
    Meu, esse texto é muito 10,ri a bessa mas...vc tá brincando comigo né rs.
    Poxa,que opinião eu poderia dar? Tá tudo tão visivel rs
    Beijokas rs

    ResponderExcluir
  23. Eu morri de rir aqui! Confesso que no inicio fiquei bem atenta a historia, mas do meio para o fim não consegui controlar o riso. Muito bom!

    Voltarei mais vezes. Gostei do seu blog ;)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  24. Perfeito!
    Soube descrever com perfeição a realidade dos homens, que se encantam por mocinhas jovens e inocentes...e tão bem representada nas suas palavras, que até parece verdade.
    É exatamente assim que ficam os homens, mais velhos, carentes de amor, que buscam uma alto afirmação. Bom! Para, quem vive essa situação, melhor observar bem essa sátira,e ver onde se enquadra, para não se passar por "babaca" (risos).
    Adorei...exatamente assim inocentes que eles se mostram...é a fragilidade da carência do amor.
    Um abraço e sucessos. Você é muito bom nisso...em descrever comédias.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  25. Amigo o importante é ser feliz e se vc é feliz assim siga . Se tem muito para dar e se sente feliz com isto ,legal. Se o filho não é teu aceite a criança ´pois não tem culpa de está na vida dos dois...rsrsrsr...que lindo achei isto tudo...
    Parabéns e VIVA este momento bonito.

    Beijos PAPAI

    ResponderExcluir
  26. NEM ZEZE DE CAMARGO,NEM LUCIANO,EXPLICA ISSO,MAS EU ACHO QUE ELA TE AMA SIM,VAI FUNDO NA EMOÇÃO!!!!!

    FORTE ABRAÇO
    FIQUE NA PAZ

    DEZACERTO DE JACARAPEBA

    SEMPRE SEU FÃ

    ResponderExcluir
  27. Claro que ela te ama... A ti às tuas coisas... Olha só os pensamentos perversos com que andas: a pensar assim, mal da mocinha... Ela também precisa de ter alguma ocupação...Ter alguns amigos, o resto são apenas fantasias... Maus pensamentos... Suposições... Pensa positivo: vais ser pai! E se o puto* sair preto, podes acreditar que o que aconteceu foi apenas, uma mutação! ;) Abraço.
    (* criança em lisboeta)

    ResponderExcluir
  28. Mechupavay?!?!?!?!

    Aff... :P

    Na porta de entrada no primeiro dia esse personal já era só pra treinamentos fisícosss meeeeeeeeeeesmo!!!!


    Mas melhor uma dúvida com o nome de Mechupavay que dúvida nenhuma né?!

    ahushsauhsu

    ResponderExcluir