SOBRE MASTURBAÇÃO E OUTRAS DESCOBERTAS

Diálogo entre duas mulheres:

- Betina Lara, posso lhe f
azer uma pergunta?
- Lógico Vera Lucia .Mas vou logo te avisando que dinheiro, tá ruim...





Nada disso, é uma coisa super séria Betina Lara.
-Ih, mistérios impenetráveis? Madame mistérios, tá bom, fala aí.
-Não, que mistério, mistério é coisa de cinema,nossa você é mulher ácida...





-Então fala logo, Vera Lucia, que coisa tão séria é esta?
-Betina Lara,você se m
asturba?






-Vera Lucia, mas que coisa séria! Oh, my God... Pensei até que você fosse amante de algum destes caras da “alta”, algum politico famoso e não pudesse falar.Que bobagem! É lógico que me masturbo, mulher!






-Mas você gosta?
-Não Vera Lucia, eu me masturbo pra sofrer...(risos, muitos risos).


-Não Brinca...
-Não brinca você. Sabe por que, além de sentir prazer, eu me masturbo?
-Não, Betina Lara
-É porque aí eu não tenho que dar satisfação nem depender de puto nenhum! Nenhum macho, mandando eu virar, empinar,rebolar mais depressa, não rebolar, agora ir devagar, devagar quase parando, dizer que ele está quase chegando, chegando, indo, não, ainda vou ,quem sabe, talvez, entretanto, todavia... ohhhhhhhhhh. É assim Vera Lucia os caras parecem que estão jogando videogame. Olha, quem me garante Vera Lucia, quem me garante, é este aqui,está vendo este aqui?


-Este seu dedinho ,não é Betina Lara?
-Dedinho amigo e gostoso.
-E ducha Betina?
-Também
-E muitos aparelhos?

-Muitos aparelhos... você é exagerada Vera Lucia eu não sou nenhuma academia de ginástica.Só um belo vibrador, médio-grande. Nós estamos falando de masturbação ou de pesquisas de genética, astrofísica, física quântica.Para que tantos aparelhos?
-Ah, pai me chicoteia, afff ! Eu tenho vários, cada tem uma função diferente...
-E dedo, também?
-Também (risos, muitos risos).
-E sab
e Betina Lara eu comecei a me masturbar geral pra não ficar, realmente, dependendo de homens com cheiro de cerveja na boca, estressados, que botam e vão logo espirrando tudo. Ah, homem, é um negócio muito irritante.Detesto depender de homem.É como você disse, não tenho que dar satisfação a nenhum deles.
-Vera Lucia experimenta passar, óleo de Castanha da índia, lá na sua coi
sinha.
- Coisinha? Ah, tá. Vou logo lambuzar ela toda.Castanha da Índia? Só pode ser Castanha da Índia?
-Pô, Vera Lucia o meu barato é com óleo de castanha da Índia, passa então óleo de Peroba, óleo de fígado de bacalhau! Ai que chato é você, mulher! Dá uma sensação legal. Não me pergunte a razão.

- Não, tudo bem, vou passar... e porque você mora aqui sozinha, neste apartamento tão grande Betinha Lara?
- Pra me masturbar sozinha e olhando este mundão em volta (risos, novamente, muitos risos).
-Nossa, eu tava com tanto medo de perguntar aquilo sobre "masturbation", Betina Lara.
-Vera Lucia, amor, sua bobinha ,dá um beijinho na minha boca, fruta gostosa...
-Nossa Betina lara safada, você também gosta? Meu pai continua me chicoteando. Ah, Betina Lara é chato, a gente é tão amiga...
-Eu não faço isso com nenhuma inimiga (muitos risos) e é muito melhor que ficar se entregando a estes machos, inconvenientes, metidos a espada, predadores, os reis da cocada preta...
-É isso mesmo Betina Lara, te beijo toda, minha perdição ao vivo, à cores e HD.






-Detesto homem Vera Lucia...
-Eu também!








NOTA DA REDAÇÃO: Pois é.






9 comentários:

  1. hahahahahaha!
    "Ah, pai me chicoteia" Hahahaha

    Muito bom. Adorei! Essa Betina Lara heim!

    Beijos, muitos beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Paulo, obrigada pela atenção, desculpe qualquer mal entendido.
    Quanto a essa questão, eu me identifiquei com a Betina Lara...qual a mulher que nunca experimentou a masturbação?
    Ah, nada demais, já gozei muitas vezes assim, confesso, mas não compro aparelhos, uso "o dedinho"...bendito dedinho \o/* * *
    Abraços da Mery*

    ResponderExcluir
  3. Se ainda fosse uma Shakira da vida, bah! Até brincava com essa experiência, kkkkkaaakkkkakakkka(Brincando, Paulo).
    Super definida sexualmente, e hiper satisfeita com minha opção sexual, e mega mastar blaster suficiente tem sido o homem que me faz!
    (visto que meus pobres textos falam de amor etérea, fisico e sexual)
    Cara, com todo respeito pela intimidade,mas, eu adorei esse blog..muito muito muito...
    Isso aqui é uma pérola menino. De uma ácidez, e um sarcasmo, e de uma sordidez que se faz apaixonar.
    É isso. Apaixonei-me!!
    Vou passeando a passos lentos por aqui...todas as noites possivelmente.

    E quanto a Betina Lara e Vera Lucia, sem comentários!!

    Sua fã.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Mulher Vã é verdade, elas pede pra ELE chicoter.

    Bem...kkkk

    Obrigado amiga

    ResponderExcluir
  6. Mery,é isso ai e dedinho pra frente .

    É como como no futebol, Bola pra frente!

    ResponderExcluir
  7. Mila, os homens só tem a agradecer estas suas convictas posições , mas pensando pensando bem quantas outras mulheres desiludidas kkkkk

    Obrigado e um abração carioca!

    ResponderExcluir