TRAIÇÃO MASCULINA: OS HOMENS SE ACHAM "GALINHAS"?






Existe, sim, uma diferença abissal entre aquilo que uma mulher e um homem pensam sobre o assunto. E ambos tem as suas razões.

Para as mulheres quando o homem a trai é porque não gosta mais dela e os homens fazem isso como se estivessem comendo um prato trivial variado, na rua.


Diferente dos homens, as mulheres traem menos, mas, se vingam muito mais!

Já os homens inventaram e até sustentam como verdadeiros sábios, algumas teses sócio-sexológica em suas rodas de amigos ou em papos de botequim, muito convenientes e cômodos para eles, e que talvez muitas mulheres jamais tenham tomado conhecimento, como a tese de que, o primeiro passo para a impotência sexual é a fidelidade conjugal.



Dentro dos protocolos morais éticos e religiosos das uniões entre os casais, isto seria imoral, caso fosse a razão que motivasse os homens a estas escapadas, porém usam somente seus instintos mais primários. Portanto, esta correlação para eles, entre uma "escapada" e traição ,é pouco sustentável até como justificativa para poderem continuar a consumá-las, sem nenhum sentimento de culpa.

É da ancestralidade do macho sobre a face da terra, que eles cassem as fêmeas.



A evolução das normas, dos valores, e da moral social, atualmente, lógico que condenam estas teses do homem da caverna.A nova mulher, sua emancipação social e todas as conquistas merecidamente, incorporadas ao seu universo existencial, não deixam dúvidas.


No entanto, assim como Roma não foi feita em dia -como diriam os antigos - passarão décadas até que a sexualidade e os instintos masculinos se adaptem a elas.

Resta observar então, um aspecto muito sutil desta questão e que as mulheres devam ter , porém não são comuns de vermos.

Quando a vizinha encalhada, ou a prima baranga e feiosa, ou a “amiga” vem com péssimas noticias dizendo que seu marido é um galinha, e cita o nome de umas quarenta delas, que ela prova que ele já as tenha comido, acreditem não é por aí que mora o perigo.


Um homem que sai com todas as mulheres do mundo, na verdade,não saiu com nenhuma mulher que possa ameaçar seu casamento ou parceria com ele.

Acredite nisto! Ele está apenas, erradamente é lógico, mas querendo afirmar-se, é inseguro e segue os passos das suas origens antropológicas, sempre a procura de novos seios, novas coxas, novas curvas, comer mais uma, enfim...

No entanto, uma coisa que nenhuma das suas amigas irá lhe falar, pois nestes casos o sigilo da traição é tão bem desenvolvido que ninguém desconfia, é quando seu parceiro, além de você só tem mais uma, somente uma mulher fora de casa e todo o tempo.

Aí sim, você mulher, estará muito próxima, e a qualquer momento de uma separação.

Homens que transam com todas as mulheres do mundo, são realmente uns galinhas indesejáveis, mas estes, jamais deixarão de ser o seu galo.

Quer que eu minta?

8 comentários:

  1. Concordo plenamente do fato de q "o homens q comem muitas qr permanecer casado e aquele q tem apenas outra fora do casamento, tem chances reais de romper com a mulher"

    da mesma forma q acredito q a mulher q trai, trai pq está inconformada com o seu relacionamento q com certeza caiu na rotina e aparece outro pra trata-la bem, dar atenção, elogiar... coisa q só a filial diz e a matriz deixa de lado pq acha q nunca será traído ou substituído

    ResponderExcluir
  2. IBAGIS,

    realmente os famosos homens galinhas que saem com todas as mulheres, dificilmente deixarão sua matriz.É o que notamos.Homens chamados galinhas, procuram "novidade " e não amor!

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  3. POis é Paulo,
    eu concordo plenamente com seu texto.
    Homens que dizem pegar geral,estão em busca da auto-afirmação,porque na verdade não são de nada.
    Eu penso que em um relacionamento deve haver respeito mútuo,honestidade e lealdade.
    Se o homem ou a mulher sente necessidade de um outro personagem no relacionamento é porque a coisa não anda bem,e deveria(mas não há) um diálogo sincero entre os dois,isso evitaria muito aborrecimento.Mas ao invés disso,as pessoas preferem mutilar seus sentimentos e viver por aí na promiscuidade.
    Infelizmente a sociedade anda com os valores morais muito estranhos.

    Ando com medo de relacionamentos,pois que eu já sofri muito com isso,minha cabeça já foi tão enfeitada que pensavam que eu vivia em clima de carnaval,rs

    Um abraço enorme em você...

    ResponderExcluir
  4. CALUDIA SANTOS,

    que maldade!

    Cabeça tão enfeitada,nossa isso me repugna Claudia.

    Sabe o que é?

    Homem é tudo safado, aproveitador,machões perversos e por esta razão eu detesto essa raça e desde pequnininho, só tenho olhos para vocês mulheres ,lindas maravilhosas, sem as quais o que seria da minha vida?

    O que seria?

    Jogar dominó, dama, bocha,ping-pong, carteado,futebol e assitir televisão o da inteiro?

    Jamais!

    Iria com certeza, preferir a morte, pois só assim, quem sabe, uma anja bonitinha e generosa se apiedasse de mim e me carregase no colo para o céu.

    Muito bom isso (rsrsr).

    Abração carioca, CLAUDIA.

    ResponderExcluir
  5. =O
    Pior que é mesmo verdade...
    Homens são todos complicados mesmo... Mas lembrem-se que nós nos vingamos Ha, ha, ha...
    Obrigada pela visita no meu blog, estou seguindo aqui!

    http://senhoritamoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. olha vc tem razão, mas é dificil olhar por esse lado e perdoar. adoreii!!

    bjos...

    ResponderExcluir
  7. OI NANDA,

    sei que é difícil, viver é muito difícil, e acho também que apesar daquilo que ponderei, no texto,a fidelidade entre aqueles que se amam, deve superar qualquer comportamento supostostamente,deste ou daquele gênero.

    Um abração carioca.


    Um abração carioca ,Nanda!

    ResponderExcluir
  8. Lágrimas de Areia

    Lá estava ela, triste e taciturna.
    Testemunha de efêmeros conflitos,
    Com um olhar perdido no tempo,
    Não exigia nada em troca
    A não ser um pouco de atenção.

    Sentia-se solitária, oca,
    Os homens admiravam-na pelos seus dotes.
    As crianças, em sua eterna plenitude,
    Admiravam-na muito mais além...
    ... Mais humana!

    De sua profunda melancolia
    Lágrimas surgiram.
    Elas não umedeceram o seu rosto,
    Mas secaram o seu coração,
    O poço da alma,
    Aumentando cada vez mais
    A sua sede.

    Lá ela permaneceu; estática, paralisada!
    Esperando que o vento do norte a levasse
    Para bem longe dali!

    O dia começou a desfalecer.
    Seu coração, outrora seco e vazio,
    Agora pulsava em desenfreada arritmia.
    Desespero!
    A maré estava subindo...

    Em breve voltaria a ser o que era:
    Um simples grão de areia.
    Quiçá um dia levado pelo vento,
    Quiçá um dia... Em um porto seguro.


    Do livro (O Anjo e a Tempestade) de Agamenon Troyan

    ResponderExcluir