E-MAIL DA INDIANA KRISHNA MECHUPA VAY.

 Meu blogueiro preferido,Paulo.
Autorizo você a publicar este e-mail e até gostaria mesmo, pois preciso me abrir.
Acompanho seu blog desde o inicio e lá se vão alguns carnavais e a cada nova postagem sua, sinto como se estivesse na Índia,adorando vacas tal é a força da contemplação que nutro e consigo sempre sugar e sugar muito e sempre mais ,por enquanto e infelizmente
somente a sensualidade de cada uma das suas palavras o que me deixa sempre em êxtase completo.
Tomei a liberdade de mandar-lhe minha foto e tomo também , quer dizer tomo tudo né Paulinho (desculpe, não consigo me conter) e tenho esperado por você meu lindo,estes anos todos e... nada.
Toma você agora uma atitude,fofo.
Queria lhe dar meu bindi , amadíssimo e não vejo chegar hora.
E lhe dar também meu Rakodi, você vai adorar.
Como sei que você curte pezinhos lindos lhe entregarei minhas tornozeleiras, pessoalmente.
Nossa,Paulinho, quanta emoção!
Logo que cheguei da Índia você fez um bricadeirinha com meu nome:Mechupa Vay e na época não entendi nada , mas agora entendo e quero tudo, amado.
Outra coisa que não esqueço é quando você disse que quem nasce na Índia era índio, seu safado,engraçadinho.
Adoro!
Ri muito naqueles tempos idos, mas hoje,rir até posso, mas na verdade estou pensando é em coisas mais serias e prazerosas com você, gatão gostoso.
Finalmente, querido, gostaria que soubesse que praticarei com você quase todas as posições do Kama Sutra e as aprendi somente para fazer você mais feliz e levá-lo para o Nirvana, com a dança parecida com do ventre árabe, mas que na Índia se chama Bharata Natyam.
E nessa Bharata, amado, você vai poder pisar o quanto quiser.
Ansiosa, espero.

RESPOSTA.

Mechupa Vay,
acho que você está me “cantando” é isso?
Gostaria que todos meus amigos e amigas seguidores, dessem suas opiniões.
Foi uma “cantada” ou apenas uma forma indiana da Mechupa Vay,se expressar?
E ainda sem fôlego, só gostaria de lembrar que são 507 as posições de Kama Sutra, e “quase todas”,com certeza não vai dar para fazer.
Bem , a palavra está com vocês.





2 comentários:

  1. kkkkkkkkkk, se isso não for uma cantada, to ficando velha pra isso, kkk
    vai Paulo, essa você já ganhou, fiquei com ciúmes, kkk.
    Passa lá no blog, começou uma promoção.
    Beijo ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Angela,

    será que foi cantada, mesmo?

    Ela é indiana, não é comum elas se comportarem assim?...sei lá kkk

    Vou passar no seu blog porque adoro ciúmes.

    Quer que eu minta?


    Um abração carioca.

    ResponderExcluir