SERÁ QUE ELA CUMPRIU A PROMESSA OU O SEXO PROMETIDO.




Um piloto de testes e aviador naval dos Estados Unidos, escreveu seu nome na historia da humanidade.
Afinal ,sua façanha não foi ter escalado o Himalaia, nem o Pico da bandeira e muito menos conseguir sair de casa sem se atrasar para o trabalho em cidades entulhadas de carros como Nova York,Rio de Janeiro ou São Paulo.
Foi o primeiro homem a pisar na lua.


Era comandante da missão Apollo11 e, em 20 de julho de 1969 marcou o solo empoeirado  daquele satélite natural da Terra com seu sapatão enorme, cujas marcas deixadas no solo lunar, foram mais fotografadas do que a avantajada retaguarda desta farta e generosa Mulher Melancia.
O nome deste astronauta: Neil  Armstrong.


Este pioneiro tem bons e inusitados segredos e intimidades para contar, além de suas parafernálias de informações cientificas que coletou naquele enfadonho deserto lunar e suas crateras cansativas de se ver e aqui entre nós, cuja melhor paisagem para os que lá chegaram, foi ficar deslumbrados com a imagem magnifica e azul do nosso planeta Terra .
Tem certeza?


Em maio de 2005, por exemplo, ele protagonizou um dos mais inéditos casos de processo por direitos autorais que se conhece, envolvendo o seu barbeiro de mais de vinte anos de amizade, Marx Sizemore.
Isto porque, aquele barbeiro vendeu por três mil dólares as mechas dos cabelos cortados do astronauta a um fanático colecionador, sem o consentimento ou conhecimento do  famoso freguês e processado, foi obrigado pelo tribunal a devolver o cabelo ou o dinheiro.
Sem ter como reaver os restos de cabelo, Sizemore devolveu os três mil dólares ao astronauta lunar pioneiro que os doou a uma instituição de caridade.
Cabelos sempre dão ótimas histórias!


No entanto, a história campeã de audiência da vida de Neil Armstrong é de um raro, refinado e inteligentíssimo humor, que começou com um fato ocorrido na sua infância e que talvez tenha feito com que ele tivesse aceitado um estranho e curioso desafio.
 Consta que o menino Neil estaria jogando basebol com um amigo no jardim da sua casa quando a bola escapou para o lado dos seus vizinhos, os Gorsky,indo parar exatamente, debaixo de uma janela do quarto do casal.


Neil apressou-se em apanhá-la e lá chegando, ouviu uma áspera discussão entre eles, no mínimo inusitada.
A mulher, dizia para seu marido o Sr. Gorsky que parasse de “pedir aquilo” e em tom desafiador, colocando uma pá de cal no assunto, esbravejava dizendo que sexo oral ela só faria no dia que o menino Neil Armstrong, colocasse o pé na lua.
Imaginem a frustração do desolado Sr.Gorsky, mediante tão insólita probabilidade!


Os tempos passaram!  
Muitos garantem que existe uma gravação de um diálogo do Centro de Controle da NASA em Houston e a Lua na qual, Neil Armstrong saltando no solo lunar teria exclamado, enfaticamente e com uma alegria incomum, uma frase que os operadores na terra não conseguiram decifrar naquele momento e que só mais tarde ele mesmo iria explicar.
Ele disse:
-Good luck , Mr. Gorsky ! (Boa sorte, Sr Gorsky!).
Bem, como se vê, Neil Armstrong cumpriu a parte dele, mas será que a mulher de Mr.Gorsky manteve a palavra?





7 comentários:

  1. Pra você ver Pof Paulo, "o que é do homem o bicho não come"! A mais absurda promessa poderá ter que ser cumprida! Belo texto, mestre Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Oi VITORNANI,

    esta é uma verdadeira e muito curiosa história confirmada pelo próprio astronauta.

    E como você disse, deixou o Mr.Gorsky, com o bicho dele , no mundo da lua e literalmente.(rs).

    Concorda?

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  3. Será que a senhora Gorsky sobreviveu para pagar a promessa?
    Espero que sim.
    Pobre Sr Gorsky!
    Belo texto Paulo
    Abração.

    ResponderExcluir
  4. INA,

    pois é,esta é uma dúvida que entrou para a história, afinal, a única coisa que subiu , com certeza, foi o foguete levando o astronauta. (rs)

    Concorda?

    Um abração carioca e seu blog, INA MEL, continua imbatível.

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente!
    Obrigada pelas palavras gentis.
    Digo o mesmo dos seus espaços.
    Abraços.

    ResponderExcluir