MULHER É A NOVA FORÇA QUE MOVE O BRASIL.



SOBRE ESTA DECLARAÇÃO RECENTE DA NOSSA PRESIDENTA,DECLARAMOS,TAMBÉM QUE, ESTAMOS PLENAMENTE DE ACORDO E PROVAMOS AQUI, COMO A NOSSA LÍDER MAIOR, ESTÁ CORRETÍSSIMA.
AFINAL, FATOS VALEM MAIS DO QUE MIL PALAVRAS , NÃO É ?
ENTÃO,VEJAM A FORÇA QUE, AS MULHERES FAZEM,CONTRIBUINDO PARA O PROGRESSO DESTE PAÍS!

-NA HORA DE PARIR NOVOS BRASILEIRINHOS! 

DIÁLOGO ENTRE O MARIDO E A MULHER :
MARIDO- FORÇA QUERIDA, MUITA FORÇA, AFINAL NÃO FOI MUITO GOSTOSO, NA HORA DE FAZER?
MULHER - PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!


E NAS RELAÇÕES DE TRABALHO A NOVA FORÇA  QUE MOVE O BRASIL É TRATADA COM MUITO RESPEITO E,  SEM NENHUMA SOBRECARGA DE TRABALHO, POIS, SEJA HOMEM OU MULHER,AS DISTRIBUIÇÕES DAS TAREFAS SÃO RIGOROSAMENTE IGUAIS .





E O QUE É MAIS IMPORTANTE -ALIÁS MUITO MAIS IMPORTANTE - POIS A REMUNERAÇÃO DESTA NOTÁVEL E NOVA FORÇA QUE MOVE O BRASIL É RECONHECIDA NA HORA QUE RECEBE O SEU PAGAMENTO QUE É TAMBÉM   IGUAL, E  SEM NENHUMA DISCRIMINAÇÃO.
SÃO OS DADOS OFICIAS DO IBGE,VEJAM:





UÉ, NÃO É NÃO?
SERÁ QUE O IBGE SE ENGANOU PESSOAL? QUER DIZER, A CADA ANO QUE PASSA A DIFERENÇA ENTRE AQUILO QUE A NOVA FORÇA QUE MOVE O BRASIL GANHA, SE DISTANCIA TANTO ASSIM, DOS SALÁRIOS DOS HOMENS?
BEM, MAS EM COMPENSAÇÃO,AGORA REINA O MAIS ABSOLUTO RESPEITO ÀS MULHERES, POIS A LEI MARIA DA PENHA ESTÁ AÍ ATUANTE E AS COISAS MUDARAM MESMO.
AINDA BEM, OU SERÁ QUE ESTAMOS NOVAMENTE ENGANADOS?



IH,PRESIDENTA OLHA MELHOR ESSA SUA NOVA FORÇA QUE MOVE O BRASIL, POIS CONTINUANDO ASSIM,ATÉ O PAULO SALIM MALUF ,TIRIRICA E O ESCAMBAU,CONSEGUIRÃO DERRUBAR A SENHORA. 
AFINAL, EU NÃO ESTOU ENTENDENDO MAIS NADA.É SÓ DISCURSO,DISCURSO E BLÁ-BLÁ-BLÁ, MESMO?
NÃO ADIANTA AS MULHERES FICAREM RECLAMANDO É PRECISO FAZER CUMPRIR A LEI, POIS, CASO CONTRÁRIO, OS HOMENS CADA VEZ IRÃO ESCUTAR MENOS OS RECLAMOS DESTA MULHER DA PROPAGANDA OFICIAL.


O QUE SE VÊ, NA PRÁTICA, CORRESPONDE MESMO AS AFIRMAÇÕES 
ENTUSIÁSTICAS DA ILHA DA FANTASIA, NA QUAL BRASILIA SE TRANSFORMOU?
BEM, RESTA O CONSOLO DE QUE PELO MENOS NO ÂMBITO DOMÉSTICO EXISTE,HOJE, UMA COOPERAÇÃO MAIS CONSCIENTE DO HOMEM QUE SABE RECONHECER A FORÇA QUE ESTA NOVA MULHER EXALTADA PELA PRESIDENTA, FAZ O DIA INTEIRO PARA AJUDAR NA ECONOMIA FAMILIAR.
E LÓGICO QUE,  AO CHEGAR EM CASA O MARIDÃO ALÉM DE SEXO, SEXO, SEXO, SOFÁ, SOFÁ, SOFÁ, COMIDINHA,COMIDINHA E PARA VARIAR COMIDINHA,COLABORA, MESMO, NAS ATIVIDADES DOMÉSTICAS,DANDO O DEVIDO DESCANSO A  MULHER ,ESTA NOVA FORÇA QUE MOVE O BRASIL.



  
                     

3 comentários:

  1. Boa noite Paulo.

    Nossa, mas eu gosto muito do teu humor. Pois bem, está mais do que claro que o que se ouve, não é o que acontece.
    Vivemos dias de incríveis dificuldades, preconceitos, falsos valores, falta de respeito, enfim... ficaria um bom tempo aqui classificando, mas, a música que toca é outra, o que se ouve, é puro conto de fadas...

    Estamos longe de um "felizes para sempre" aliás, o sempre tem se encurtado cada vez mais junto com a vergonha e caráter de muitos líderes e a felicidade nossa então? Tá pequena viu!

    Adorei, parabéns!

    *a imagem das gaivotas... rs... quase encurtei o comentário por causa dela, rs...

    Beijo, se cuida.

    ResponderExcluir
  2. LUCY MARA,

    aquela gaivota na realidade é uma verdadeira maritaca e se ela tivesse sua inteligência,estaria poupando o companheiro (rs).

    Ainda bem que , isso não a fez encurtar o comentário, pois já pensou o que todos nós perderíamos?

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own que generoso você! rs...

      Obrigada.

      Abraço mineiro

      Excluir