AS DA CASA E AS DA RUA.

                                  




Ele reconhecia que era daqueles homens absolutamente fáceis, e com uma simplória insinuação, qualquer mulher o levava para cama e logicamente desde que, não fosse para dormir.

Sentia-se um doente e após muitas pesquisas e consultas a sexólogos soube que tinha uma doença chamada de Satiríase o que, nas mulheres corresponderia à ninfomania.

No entanto,negava-se a pagar um profissional para dizer-lhe o óbvio, ou seja, que ele deveria reestruturar-se internamente, varrer os traumas da sua psique fazendo uma análise profunda em todos os estágios daquela combalida consciência,etc e tal.

Iria pagar para ter este trabalhão?

Então, optou por recorrer a experiência e sabedoria das próprias mulheres, suas adoráveis cúmplices sobre suas dúvidas constantes que, o tornavam um búfalo no cio, incorrigível.

É evidente que era mais uma vitima daquela sociedade repressiva e hipócrita que, sempre associava prazer, à culpa e pecado.

Sua primeira tentativa foi absolutamente inócua em querer escutar a voz das suas parceiras, pois, aquela loira gostosa que estava ali com ele desfrutando das delicias da alcova, sequer sabia o que era promiscuidade e muito menos,satiríase. Porém, o resto ela sabia muito bem e deu uma verdadeira aula com inesquecível e louca performance. Levantava tudo!

Procurou outra amiga com a qual sempre manteve uma amizade colorida,porque ela tinha muitas tatuagens vermelhas,outras azuis e algumas roxas,sendo, porém, a maioria,vermelhas,azuis e roxas,todas juntas e misturadas.Verdadeiro arco-íris de sensualidade!   
Tipo da mulher para você emoldurar e colocá-la na parede de qualquer salão de obras de artes, como síntese da mulher de todas as frutas.

       
Tip
 No entanto, ela quase vestiu a roupa e foi embora, dizendo que estava ali era para esfregar suas tatuagens nele e não transformar-se em consultora sentimental, afinal, tinha pouco tempo para dar uma “rapidinha”, pois, estava na hora do almoço, não tinha almoçado, e estava afim de comer sim: Ele!

Fracassou, também.

Então, num destes seus acessos recorrentes convidou uma grande amiga, mulata, cheirosa, cabelos tipo africano, coxas monumentais, ancas largas extravagantes de mulher parideira, sorriso incomum e franco com todos os dentes escancarados, além de umas nádegas enlouquecedoras.

E para enlouquecer-lhe ainda mais, os olhos dela eram de um verde-oliva de fazer inveja às azeitonas responsáveis pelos famosos e tão saborosos azeites extra-virgem e, um lindo nariz fino de ponta arrebitada emoldurado por uma boca carnuda com aquele charme explícito de desejo e sedução.

Desafio incontrolável à sua cura!

Tais predicados sepultaram, não em cova rasa mais sim,no mais profundo dos buracos, sua curiosidade filosófica e cultural, confessando que, nem sequer teve o atrevimento de perguntar-lhe nada, e sim, de ir fazendo logo tudo!

Com ela suas descobertas foram muito prazerosas, tendo um trabalho insano mas, compensador, desbravando como um minerador privilegiado aquele santuário de valiosos materiais preciosos.


Lembra-se também que um dia, numa atitude desesperada perguntou a sua, hoje ex-mulher de saudosa memória, o que ela achava da conduta de um suposto “amigo dele” que vivia procurando de forma compulsiva todas as mulheres do mundo apesar de ser casado. E a resposta dela veio sobre forma de volúpia carnal:

 -Queria ser uma delas! Este safado e taradão “amigo seu” que procure viver a vida que é muito curta. E agora ,deixa de papo,pois,farinha pouca,meu pirão primeiro.Vamos logo aos "servicinhos preliminares" ,pois já faz tempo que não comparece não é bonitão? Isso antes que você comece a falar das nossas dívidas, nossos filhos, cachorros, passarinhos, cágados, aquela porcaria do seu emprego, e do seu chefe imbecil - encerrou bufando.

Para ele,então ficou definitivamente provado que, nenhuma mulher faz milagres, nem as da rua, muito menos a de casa.


4 comentários:

  1. FRIDA.

    isto é que Shakespeare tentou responder durante toda a sua peça: Hamlet.

    Aquele ser ou não ser, eis a questão!

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  2. Para se pensar afinal... Amigo fechei o Chocolate Quente pra convidados e vim aqui te convidar pra voltar a ser meu leitor la. Aguardo teu email para enviar o convite. Abração da mineira , agora no Rio de Janeiro, rsrsr

    ResponderExcluir
  3. WELCOME RIO DE JANEIRO!!!

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir