RECEBI UM E-MAIL, NO MÍNIMO INUSITADO.





Paulão, espero que você possa ler  isto até o final sem achar que eu esteja ficando maluco, mas ando muito preocupado com a minha situação social pois,como todo mundo diz que é diabético, homossexual e pentacampeão mundial de futebol, e eu sou apenas pentacampeão.

Tenho cuidado muito da minha alimentação, faço exames periódicos e controlo gorduras, refrigerantes e outras besteiras, inclusive, aqueles pastéis encharcados de óleo tão usados que ficam escuros e com cheiro horrível dentro daquelas bacias , portanto ainda não sou diabético.
E perguntaria você, por que ainda não sou homossexual?


É o seguinte Paulão, quando eu era criança não costumava andar com garotos nem mais altos, nem mais fortes e muito menos com mais idades do que eu, portanto não era  “convencido” à força.Espero ter sido entendido.E também sempre fui muito magrinho, feio, muito cabeludo e acho que nenhum outro garoto sentia-se tentado a me tentar.Tá entendendo, isto também?
Nunca ficava sozinho com treinadores de futebol dente de leite, nem com outros garotos no vestiário quando ia ao clube na escolinha e sempre deixava para tomar banho em casa.
Nas aulas de natação, também fazia isso e nem ficava de papo com estranhos nos condomínios e nunca gostei destas  brincadeiras de esconde-esconde, troca-troca,a não ser com as meninas, com as quais sempre brinquei muito de médico e de pera , uva ou maçã.
Aliás, eu sempre escolhia a fruta que dava direito a dar beijos nelas. 



Depois fui crescendo e só de olhar para uma menina meu pênis ficava tão assanhado, a respiração tão ofegante, as narinas abriam,as pontas das orelhas e o rosto esquentava tanto e o coração pulava tanto que, passei a ter a mais absoluta  certeza de que, era daquilo que eu realmente, gostava.
E sempre gostei tanto de meninas, sempre as achei tão gostosinhas que  hoje,já adulto tenho a péssima mania de ter mais de uma, o que me dá muita dor de cabeça, pois a "titular" fica me chamando de galinha em todos os lugares que estamos.
Fico me sentido cara, sempre que se estivesse num galinheiro e isto me irrita, mas fazer o que? Gosto e abuso, sim! Espero que você ainda esteja lendo.



Você concorda que nossos amigos estão todos saindo do armário? É incrível! Parece que virou Cult, moda, importante ou sei lá o que mais, ser homossexual.
Paulão, não tenho nada contra, mas escuta, eu gosto de mulher, de curvas,seios, coxas, bocas,voz fina natural, jeitos tenros, graciosos enfim...
Paulão queria que você tivesse esta certeza.

RESPOSTA: E eu com isso?



2 comentários:

  1. E o resto do mundo com isso?... cada um com seu cada qual... e cada qual cuidando da sua vida, né nao?
    Mas me parece que o rapaz do e-mail nao tem muito certeza do que quer... quer afirmar tanto que gosta de mulher... coisas da vida...

    ResponderExcluir
  2. FRIDA,

    eu aprendi desde cedo que ,todo aquele que conta uma história muito completa,sem nenhuma brecha,tudo certinho etc e tal, geralmente está faltando com a verdade.

    Concordo, plenamente com você!

    Um abração carioca convicto (rs).

    ResponderExcluir