QUEREM QUE EU MINTA?


                                                   

Nossa equipe de especialistas foi para as ruas e o objetivo era sentir em cada um dos entrevistados, o que eles pensavam sobre aquilo que à partir dos anos 60 passou a chamar de revolução sexual que, nos relacionamentos interpessoais intercursos sexuais afetivas em última análise passou a ser mais permissiva nos relacionamentos fora das relações heterossexuais e monogâmicas tradicionais.
Antigamente conhecia-se alguém interessante e a pergunta que não queria calar era :
Qual o seu nome?
Atualmente tal atitude tornou-me desnecessária.
Afinal,todos chamam uns aos outros de cara, mano, brother e o escambau.
                                                             


Havia uma sequência  quase lógica na aproximação e o exercício da função sexual afetiva dos quais derivam os intercursos obedecia a um processo aceito de em princípio era só conversar, conversar e dar as mãos, conversar dar as mãos e abraçar ,depois disto mais um beijo no rosto eventual, depois, tímidos beijos na boca rápidos e sentados, depois de pé, onde a parceira sentia o poderio fálico do companheiro e este roçava seu corpo como uma minhoca na areia quente, na sua quem sabe, futura esposa!
Beijos de língua eram escassos.
Este processo levava em média três meses e como todas as meninas eram virgens, os meninos muito criativos depois de seis meses começavam a explorar áreas outras que preservassem o hímen da futura seja lá o que.
À partir do primeiro ano os homens insistiam com as suas parceiras e juravam para elas, alguns até com hipócritas choros convulsivos de que, eles iriam colocar só a cabecinha” e aquelas  muito crédulas perdiam suas virgindades assim
Depois ao pedir explicação ao “safado” estes diziam que tinham cumprido o prometido, pois, o resto que tinha entrado era para levar e trazer a tal da “cabecinha”.
Hodiernamente o  processo afetivo sexual e seus intercursos entre os casais seguem mais ou menos as seguintes etapas: No primeiro dia vários intercursos sexuais das mais variadas formas após chamarem um ao outro de “cara”, muita bebida e outras coisinhas, porque, afinal ninguém e de ferro.
                                                          


Uns acordam antes do outro e sequer se despendem e no dia seguinte...
Bem este o ponto chave , pois, no dia seguinte, há uma grande novidade, pois, ela procura novos intercursos sexuais afetivos com outro diferente e ele também faz o mesmo.
                                         


E se você acha que nossa equipe de especialista demorou muitos meses em árduos trabalhos científicos se enganam, pois, logo no primeiro dia a equipe envolveu-se num intercurso sexual afetivo grupal com os entrevistados.. .mas tudo,rigorosamente, em nome da ciência.

Querem que eu minta?

4 comentários:

  1. Essa equipe de pesquisa está sob suspeita de fraude, igualzinha a muitas, que aparecem em épocas de eleições eleitorais!
    Tem mais opções que você não citou em seu texto. Quer que eu minta?
    Abraço, Paulo!

    ResponderExcluir
  2. VITORNANI

    são especialistas de respeito, amigão!
    Pessoal de institutos privados internacionalmente reconhecidos,todos executivos de muita responsabilidade! rsrs

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  3. Paulo, um belo texto, um olhar bem humorado, gostei. Eu fico aqui, a pensar, que mal sabíamos quantos "hímens" ainda teríamos que perder pela vida...
    Um abração carioca!

    ResponderExcluir
  4. sub helena,

    kkkkkkkkk, sem comentário, inclusive porque eu nunca os tive!!!

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir