HORÓSCOPO DA VERDADE!!!


EXCEPCIONALMENTE ESTAMOS E
GENEROSAMENTE,LHES OFERECENDO O NOSSO HORÓSCOPO.
LEIA O DE TODOS,POIS AFINAL VOCÊ NÃO VIVE SOZINHO NESTE MUNDO.
ENTENDEU? 



AYRES.
Não adianta você ficar se lamuriando que está sem dinheiro. Levanta a bunda deste sofá encardido e cheirando a gordura,cheio de amendoim perdido aí pelas dobras além, de pipocas e pedaços de mortadela que andou devorando, e vá procurar emprego seu mané e vagabundo.


TOURO.
Cara você continua na dúvida, se casa, ou compra uma escada e afirma que seu negócio mesmo é  trepar.Que vergonha! Está enrolando aquela sua “noivinha” há mais de 13 anos! Vive dizendo: Amo ela. Amoela? Quem tem moela é galinha,seu safado! Afinal você não é confiante?


GÊMEOS
Você  ainda não perdeu a mania de querer inventar alguma coisa para ficar rico e agora diz que está testando uma maquininha de endoidar mulher na cama.Sabe o que endoida uma mulher na cama,na mesa ou em qualquer lugar? É homem e não um louco destrambelhado como você que vive na garagem da sua casa dando curto circuito na instalação elétrica da vizinhança, queimando transformadores da rua e o escambau.


CÂNCER.
Pare de só ficar rezando,orando,rezando, orando e ajude a Deus a lhe ajudar. Sabe como? Indo se ajoelhar na frente de uma real oportunidade na vida.Arrume um trabalhinho!!!


LEÃO.
Você fica impressionado pelo nome  do seu signo e vive brigando na rua com todo mundo.Resultado: Vive internado em UTI, pois na verdade, você é um somente um camundongo atrevido.


VIRGEM.
Mulher de virgem:Você é do tempo que os homens diziam que iam “ botar só a cabecinha"e você sempre acreditava. Hoje, com onze filhos de oito casamentos diferentes, ainda não aprendeu a lição de que homem mente muito, minha filha? Os de virgem então que se sentem " os bons" nem se fala. 


LIBRA.
Esse negócio de  “fazer amor” com a vizinhança é fria.Sai dessa. Poxa, vai dar uma voltinha. Pesquisar em outras áreas. Já lhe contaram que homem e mulher são todos iguais em qualquer lugar do mundo? Na rua ,na fazenda ou numa casinha de sapê? Para de pular este muro.Tem gente de olho!


ESCORPIÃO.
Está na hora de vocês se separarem. Sua mulher compra dúzias de pratos por semana para quebrar na sua cabeça e você, bate nela dia sim e o outro também, tanto que já está sendo processado pela Lei Maria da Penha, Maria do Tatuapé,Maria de Copacabana,Maria da Avenida São João...Chega!



SAGITÁRIO.
Pare de ficar escalando montanhas, morros,enfim, porque enquanto você se distrai lá por cima, o Ricardão está escalando as montanhas e invadindo todo dia o matagal da sua mulher e bem por baixo, seu otário!



CAPRICÓNIO.
Nossa mulher, você está tão difamada no seu bairro que, piranha passou a ser a melhor das classificações desabonadoras para lhe chamarem na esquina da sua casa.Não posso repetir os outros insultos pois, afinal,eles são todos atualizados diariamente e os de ontem,eu já me esqueci.Que absurdo!



AQUARIO.
Você vive dizendo que quem planta colhe, não é isso? Então , não entendo a razão de você viver comendo capim.Dá para explicar?

PEIXES.
Nossa, aí está minha perdição pois, gosto de você frita,ensopada, e ao molho de qualquer coisa. Eu e os gatos. Você não tem,nenhuma espinha e quando quer,e está inspirada, sabe nadar como ninguém neste meu mar de desejos.Ficou até bonito. Não ficou? Fala sério!

Nenhum comentário:

Postar um comentário