Existe, sim, uma diferença abissal entre aquilo que uma mulher e um homem pensam sobre o assunto. E ambos tem as suas razões.
Para as mulheres quando o homem a trai é porque não gosta mais dela e os homens fazem isso como se estivessem comendo um prato trivial variado, na rua.
Diferente dos homens, as mulheres traem menos, mas, se vingam muito mais!
Já os homens inventaram e até sustentam como verdadeiros sábios, algumas teses sócio-sexológica em suas rodas de amigos ou em papos de botequim, muito convenientes e cômodos para eles, e que talvez muitas mulheres jamais tenham tomado conhecimento, como por exemplo, esta tese esdrúxulas e machistas que os homens apregoam entre si qual para traírem,ou seja a de que o primeiro passo para a impotência sexual é a fidelidade conjugal.
Sem vergonhas !!!
Sem vergonhas !!!
Dentro dos protocolos morais éticos e religiosos das uniões entre os casais, isto seria imoral, caso fosse a razão que motivasse os homens a estas escapadas, porém usam somente seus instintos mais primários,animalescos e tão somente para sua saciarem suas obsessões pelo orgasmo. Portanto, esta correlação para eles, entre uma "escapada" e traição ,é pouco sustentável até como justificativa para poderem continuar a consumá-las, sem nenhum sentimento de culpa.
É da ancestralidade do macho sobre a face da terra, que eles cassem as fêmeas.
A evolução das normas, dos valores, e da moral social, atualmente, lógico que condenam estas teses do homem da caverna.A nova mulher, sua emancipação social e todas as conquistas merecidamente, incorporadas ao seu universo existencial, não deixam dúvidas.
No entanto, assim como Roma não foi feita em dia -como diriam os antigos - passarão décadas até que a sexualidade e os instintos masculinos se adaptem a elas.
Resta observar então, um aspecto muito sutil desta questão e que as mulheres devam ter , porém não são comuns de vermos.
Quando a vizinha encalhada, ou a prima baranga e feiosa, ou a “amiga” vem com péssimas noticias dizendo que seu marido é um galinha, e cita o nome de umas quarenta delas, que ela prova que ele já as tenha "comido", acreditem não é por aí que mora o perigo.
Um homem que sai e "come" todas as mulheres do mundo, na verdade,não saiu, nem "comeu" nenhuma mulher que possa ameaçar seu casamento ou parceira oficial dele.
Acredite nisto! Ele está apenas, erradamente é lógico, querendo afirmar-se, é inseguro e segue os passos das suas origens antropológicas, sempre a procura de novos seios, novas coxas, novas curvas,desnudar mais uma mulher, ver diferenças e as novidades naquela ultima à disposição, enfim...
No entanto, uma coisa que nenhuma das suas amigas irá lhe falar, pois nestes casos o sigilo da traição é tão bem guardado que ninguém desconfia, é quando seu parceiro, além da companheira, só tem mais uma, somente uma mulher fora de casa e todo o tempo!
Neste caso,sim, a companheira -oficial, estrá muito próxima de a qualquer momento ver escapar aquele infiel!
Neste caso,sim, a companheira -oficial, estrá muito próxima de a qualquer momento ver escapar aquele infiel!
Pois,homens que transam com todas as mulheres do mundo, são realmente uns galinhas indesejáveis, mas estes, jamais deixarão de ser o seu galo e precisam manter nas suas casas aquela mulher que verdadeiramente, lava sua roupas, faz sua comida, gela sua cervejinha,enfim, a criada de plantão.
Sério que você pensa assim?
ResponderExcluirCARINE,
ResponderExcluiristo é um texto! Nada mais e sujeito a todas as interpretações.
Um abração carioca e estou indo visitar você.