SEXO É UMA PIADA!!!

NAMORO ESCONDIDO

Os namorados estavam no escurinho.
Ela diz:
- Olha o guarda, guarda!!!
                                              
 VENDEDOR TARADÃO
Cheguei no mercado e perguntei para o vendedor:
- Quanto é meia dúzia de ovo?
Ele disse:
- Seis ovos, com os meus dois ... oito.
                                           
                 
MARIDO ARREPENDIDO.
O cara está sentado na poltrona, se desmanchando de tanto chorar!
Nisso chega sua esposa e pergunta:
- O que foi que houve!
Daí ele responde:
- Lembra que o seu pai disse “ou casa ou vai pra cadeia.”? Pois é! Hoje eu estaria saindo da cadeia!
                                                
FILHO SINCERO!
A mãe fala para filho:
- Você prefere um irmãozinho ou irmãnzinha?
O filho responde: 
-Pô mâe, nâo poderia ser uma bicicleta?
                                                      
                                                    

Vizinha com desejos

Uma mulher maravilhosa bate à porta do vizinho e diz:
- Cheguei agora… estou com uma vontade louca de me divertir, de me embebedar, de fazer sexo a noite toda… você está ocupado esta noite?
- NÃO!!! – responde prontamente o vizinho incrédulo.
E diz a mulher:
- Então… pode ficar com o meu cãozinho?


Mulher quer sexo a noite inteira


Uma executiva , numa viagem de trabalho, sentiu-se sozinha no seu apartamento e decidiu telefonar para uma empresa de acompanhantes que estava à dispoosição dos clientes na mezinha de cabeceira do hotel. 
- Boa noite! -Em que posso servir?
- Boa noite. Eu preciso de uma massagem… Não, espera! 
Na verdade o que eu quero é sexo! Uma grande e duradoura sessão de sexo, mas tem que ser agora! 
Estou falando sério! 
Quero que dure a noite inteira!
 Estou disposta a fazer de tudo, participar em todas as fantasias que vocês inventarem. Traz tudo o que tiver de acessórios: algemas, chicotes, vibradores, pomadas… quero ficar a noite inteira e fazer de tudo! 
Vamos começar por espalhar mel pelo corpo um do outro, depois vamos lamber-nos mutuamente… ou você tem alguma ideia mais quente?
O que acha?
Do outro lado:
- Bem… na verdade parece-me fantástico… só que…
para chamadas externas a senhora teria que discar o zero,pois aqui é da portaria do hotel.

                                                                    

2 comentários:

  1. Ri muitoooo desse post,Paulo.

    Você é do humor mesmo,Adoro!

    Já o sigo aqui também.
    Obrigada pela visita

    Beijos sabor carinho e uma terça_feira de paz e alegrias

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir