SEXUALIDADE HUMANA : NÃO CONFUNDAM SUAS PRÁTICAS.


Não confundam:

Fornicação com adultério, pois a fornicação é um coito realizado entre pessoas que não são casadas e adultério e feito por parceiros casados. Fácil.
Aqui devemos questionar:
-Quem nunca fornicou que atire a primeira pedra:
-Parem, parem, vocês estão me soterrando. Já entendi, seus fornicadores!
E pensar que na minha juventude eu briguei com um amigo porque ele disse:
-Vai se fornicar! -Veja o cara estava querendo o meu bem. Que besteira que eu fiz.

Já o adultério é um comportamento da sexualidade que produz cornos.

E cresce em número significativo esta condição humana e independente do gênero.Já existem, clubem, associações, e disque-corno.

Não cometeria a indelicadeza de dar os endereços, pois nenhum dos meus amigos aqui do blog enquadra-se nesta categoria, Com certeza!

Cuidado também para não confundir prostituição, que é uma junção carnal em troca de uma retribuição pecuniária, e praticada de forma estritamente profissional, porém, fora do profissionalismo, e em alguns casos, consiste em uma moeda de troca para um cargo de chefia, ou uma promoção na empresa.

Já a promiscuidade é quando tudo é junto e misturado (não confundam com suruba) desordenado, indistinto e as pessoas se entregam sexualmente, com facilidade para satisfação pura e simples dos seus instintos. Fazem sempre com muito prazer e , adotam a filosofia de vida que é dando que se recebe.

Confesso que tenho particular simpatia pelas mulheres promiscuas, por opção ideológica, verdadeiras socialistas do prazer, abertas, que sentem profundamente o valor de cada dia a ser vivido, aquelas que se entregam com generosidade e muita personalidade. Isto é ótimo! Dou a maior força.

Estou pensando até em fazer uma Ong – que teria duas funções sociais muito importantes: a primeira muito prática, procuraría extrair toda a experiência acumulada destas pessoas para melhoria dos desempenhos sexuais dos chatos e rotineiros, revelando novas formas de acasalamento, e então editaríamos um livro, cujo titulo seria: Desmoralizando Kama Sutra.

A outra teria uma função extremamente libertária e politicamente correta, qual seja a de fazer intensa apologia, quanto ao direito inegociável das tão solicitadas “preliminares”, estenderem-se, democraticamente, sob a forma de um cardápio variado, também, para as mulheres casadas. Seria justo.Afinal são elas que lavam as cuecas!

Tem muito homem que confunde e condiciona a pratica das preliminares, somente com as concubinas. Uma confusão imperdoável, porque estas só gostam é de ...tirar as nosssas cuecas.
Em geral homens sonegadores para suas parceiras, ainda não se conscientizaram de que na modernidade o nascimento da Nova Mulher, determina pleno direito de igualdades.

Portanto,”preliminares” devem ser para todas, pois, com o mesmo bom senso e sabedoria que devemos para não confundir Trompa de Eustáquio, que escuta tudo e, portando, fica no ouvido, com a Trompa de Falópio que, apesar de não escutar nada, e ser muito mais em baixo, sente que tem um óvulo está por ali, esperando a entrada de um gentil e apressadinho espermatozóide, para os dois irem se alinhar no útero. Não é bonito! Fala sério!

Não se deve confundir também, zoofilia com veterinário, pois ambos lidam com animais, porém com objetivos bem distintos.

Não devemos também confundir as varias classificações da homossexualidade, pois neste caso temos os gays, os travestis, as lésbicas, as hermafroditas, o bissexual que podem ser ativo, ativo e passivo, só ativo, só mais ou menos passivo, passivo mais ou menos ativos, passivamente simpatizantes, simpatizantes passivamente ativáveis, ativos enquanto heterossexuais e passivos quando, também homossexuais, e quer dizer...Onde eu estava mesmo?

Desculpem, vou encerrar, pois agora quem se confundiu completamente, fui eu.


16 comentários:

  1. Disque Corno...kkkkkk...adorei o texto, super crítico.


    abraços

    Nosso-Cotidiano

    ResponderExcluir
  2. Soberbo Paulo ! Humor carioca para dar cores ao dia :) Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Uauhsuahsa
    Fico aqui rindo e sorrindo pro monitor.
    Você é ótimo!
    Ah, me deu ideia de um bom tema: "Os cornos, as esposas e os amantes".
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Putz, agora fudeu!! rs
    Diante de tantas classificações homossexuais, tb fiquei um pouco confusa: quem sou eu, o que sou eu, o que "sererei" eu... eis a questão?! rss Só sei que dentre todas elas, o bom mesmo é "fornicar", seja lá qual seja a denominação!!rs
    Agora... esta idéia do cardápio de preliminares, me agradou deveras...
    É só abrir, escolher e vapt vupt!! Que maravilha... rs Pode ser ao molho pardo, sem molho, mal passado, ao ponto, frio, quente, geladinho, morninho, com a mão na massa, sovando a massa, al dente, light, com gordura, sem gordura... Hummm, vou tratar de pensar no meu menú, rapidinho!! rs
    Helô um pouco confusa mas cheia de apetite!
    Beijos "passivamente ativáveis"!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amigão, valeu pela presença no meu blog!
    Excelente texto!..realmente a cada dia aparecem novas classificações homossexuais.. agora tem essa de metrossexual, q pela definição da pra confundir com homossexualismo.Mas..vai saber!

    Amigão, abraços e boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Oba, li DiskCorno ?
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Sensacional ! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. adorei oq vc disse sobre a lagarta...e sobre "COM AMOR, AS FANTASIAS SÃO APENAS COMPLEMENTO. " ;)

    ResponderExcluir
  8. Foi um prazer sua visita em meu espaço, aliás, adorei.
    Tenho o link do seu blog desde a primeira vez que estive aqui, como também passei a acompanhá-lo.
    Seus textos são ótimos, carreados de humor, otimismo e de muitas idéias.
    Hoje em dia faz-se necessário desmoralizar kama Sutra, que na verdade não entendia nada de mulher visto que desconheciam ou não davam a mínima ao clitóris - o órgão responsável pelo orgasmo feminino, melhor dizendo porque é mais gostoso: o gozo. (ou então se faziam de desentendidos por receio de que sua ferramenta não fosse tããõ importante e essencial).
    Sabe o número do disk Corno? rssss
    Ah... dando uma ajuda à sua confusão: Você começou com "as classificações da homossexualidade". Até eu me perdi. kkkk
    Até mais e um beijo

    ResponderExcluir
  9. Paulo, seus textos, suas análises, sua percepção me encantam!
    Abraços mineiros.

    ResponderExcluir
  10. minha duvida é simples.
    fornicaçao é entre solteiros
    e adultério entre casados
    entao se um é casado e o outro solteiro nao chega bem a ser um adultério? Seria um fornicatério? ou um adulcação?




    PS.
    emprego aceitadissimo

    ResponderExcluir
  11. OI AMIGÃO ESTIVE UM POUQUINHO OCUPADINHA MAS AGORA ESTÁ TUDO MAIS CALMINHO!!! TB ADORO O SEU BLOG TÁ CADA DIA MAIS LEGAL TODOS ELES!BJOKAS.

    MANUPINK

    ResponderExcluir
  12. Onde voce estava eu não sei... mas com certeza inspiradíssimo...rs

    Alias, diria que preparando suam suruba de letrinhas...rsrsrs


    O melhor foi a ideia da ONG, que vai dar uma mãzinha para os desempenhos sexuais dos chatos e rotineiros. Afinal, um chato sexual é uma porre...rs


    Paulo, seus textos são hilários... sempre... voce usa e abusa de seu poder de sedução pelas palavras... hummm...rsrs

    Uns dias meio sumida, mas voltando cheia de sudade...


    Beijos e carinhos...

    ResponderExcluir
  13. A idéia da Ong é ótima.
    Ao menos mais concreta.
    Porque essas Ongs de amor à isso, à aquilo, natureza, bichinho, índio, águas, florestas, pobres, é tudo ou lavagem de muita grana ou lavagem de muito cérebro.
    Na sua Ong, ao menos uma bacia com Lysoforme prá lavar as partes....rsrsrs....
    Mais concreto e honesto que isso?

    ResponderExcluir