O QUE NÃO DEVERIA ACONTECER NO MOTEL



Existem pessoas que vão ao teatro e são incapazes de se concentrar no palco.Olham para as roupas das outras suas jóias, ficam procurando por possíveis conhecidos, querem saber de onde é que está vindo aquele feixe de luz vermelha, olham para trás sorrindo para todo mundo, enfim, sua capacidade de concentração no objetivo principal da atividade é muito reduzido.

Outras entram no cinema com várias latas de refrigerante e aqueles malditos e enormes sacos de pipoca, abrem as latas comem as pipocas e, ainda chutam o cara da frente !
Depois desta guerra toda, afundam na cadeira e começam a dar estouro com a boca mascando o chiclete.
Eu nunca aprendi, a fazer este barulho desgraçado com a boca. Tem que chupar o chiclete para dentro, não é?

Este tipo de gente aqui, sumariamente descrita, quando entra no motel, é pior do que você assistir noventa minutos de futebol e seu time perder de goleada! A sensação é que não aconteceu nada de bom para você, naquele dia.

Carlos Eduardo e Vera Regina se conheceram dois dias atrás e finalmente, estão no motel.

Como demorou, reparem!

Ele pergunta:

Você faz questão que seja suíte, ou pode ser apartamento?

-Pô Carlos Eduardo, vamos comemorar esta primeira vez numa suíte com tudo que temos direito, hidromassagem, piscina... - responde Vera Regina encantada com a portaria do motel e olhando todos os detalhes, querendo ler até os regulamentos, ali fixados por mera formalidade.

Entram na suíte e Carlos Eduardo dá um solavanco e literalmente, joga Vera Regina no leito dos prazeres.Ela se desvencilha daquele primeiro ataque e assombrada diz:

-Carlos Eduardo que suíte maravilhosa! - E como se estivesse no Museu do Louvre começa a comentar as peças.

O cara meio desajeitado levanta e ainda tenta negociar:

-A gente vê tudo depois...

-Espera Carlos Eduardo, parece um tarado. Nunca viu mulher,não? Olha ali aquela borda da piscina. É mármore. Não acredito.Nossa que azulejo lindo!Ah, se eu tivesse uma piscina destas lá em casa, com esta cascata desabando dentro dela.Que bom gosto! – enquanto, olhava, andava pela suíte e entra no banheiro.

-Vera Regina, vai tomar banho?

-O quê, Carlos Eduardo?

-Tomar banho, Vera Regina?

-Depois. Antes venha aqui ver estas peças que maravilhas. Esta suíte é Over Night Luxo Plus , Premium Gold ou Country Executiva?

-Que é isso Vera Regina, eu sei lá.

-Nossa como você é desligado. Está aqui. Neste folheto de propagando do motel. Veja, são as suítes do motel... Ah descobri, finalmente! Estamos na Premium Gold. Vamos ver se eles estão dizendo a verdade nesta propaganda.

-Vera Regina, por favor - pede suplicando Carlos Eduardo para que ela compareça ao local de trabalho.

Mas, ela não está nem aí e continua deslumbrada visitando e fazendo minuciosa inspeção.

-Bem eles dizem que as torneiras são de bronze e elétricas, decoradas estilo golfinho.Tá certo. O piso em mármore preto e azul. Está certo.A duchinha de lavar a "perereca" com três temperaturas e intraducha penetrante higiênica para o interior da “bichinha”.Que diabo é isso Carlos Eduardo, onde está isto aqui nesta ducha?

-Eu sei lá, porra, não tenho "perereca", como é que vou saber desta porcaria de intraducha penetrante - responde visivelmente irritado, colérico e já descontrolado.

-Ah, lógico. Já descobri.A ducha, Carlos Eduardo é só para lavar superficialmente. Agora para usar a intraducha com o elemento penetrante, tem que apertar este botão. Está vendo este tubinho cromado, saindo de dentro da ducha? Não parece o piruzinho dela?-Risos, muitos risos prolongados, e continua:

Então, ele entra na bichinha. Pô muito legal.Mas acho meio perigoso. Sei lá quem andou enfiando isso lá dentro antes, não é Carlos?

Carlos Eduardo, a esta altura já não respondia mais. Nu e de meia preta, fica se olhando no teto onde um espelho imenso dá uma visão panorâmica da cama e da sua ridícula posição. -Ah, está caladinho, porque gostou do espelho do teto, né? Realmente é lindo. E estes das laterais, também são enormes. A roupa de cama cheirosinha e que belezinha com estes dois corações aqui, um em cada fronha. Ah, Carlos Eduardo, tudo muito lindo! Liga o som querido - pede com jeitinho de quem vai fazer agora, a coisa definitivamente, deslanchar.

Então Carlos Eduardo, no embalo liga tudo: o som, o ar condicionado, a televisão...

-Não, Carlos Eduardo, filme pornográfico, não...
-Vera Regina, aqui não passa missa pela televisão. É motel !

-Está bem, se você gosta, não tem problema. Agora eu não sei porque esses caras botam legendas nestes filmes, se você só escuta: aaiiii , uuuiiiii, aaiiii, ooohhhhhh!
Para que legenda?

Vera Regina, segura, Carlos Eduardo, e o leva até a mesa onde estão os pratos e talheres.

Ela está encantada. Diz que a prataria é de primeira. As facas são importadas, abre o frigobar e vê que tem até pote de caviar.

- Está vendo Carlos Eduardo, esta suíte é realmente a Premium Gold, pois eu li naquele folheto que é a única que tem tudo que você precisa, para antes durante e depois.

-Vera Regina, já estamos a quase uma hora aqui dentro e nada.Você é lésbica?Não gosta de sexo, qual é a tua?

- Carlos Eduardo, você só pensa em sexo.Calma, deixa só eu ver se tem camisinha de Vênus na cômoda. Parece um animal tarado querendo acabar com a fêmea. Nossa!
-Carlos Eduardo, então parte para cima dela enfurecido e tira do bolso uma quantidade enorme de camisinhas, fazendo um leque com elas e diz:

-Agora chega, e jogando Vera Regina naquela imensa cama redonda, antes de calar-lhe e dar inicio aos trabalhos, ainda ouve:

-Oh, que delicia de cama.Como é macia! Com certeza e de pena de ganso. Já era tarde, pois Carlos Eduardo a emudeceu completamente com um beijo de língua, guardada o mais profundamente na boca de Vera Regina que agora tentava, desesperadamente, falar com os olhos e inutilmente, pois Carlos Eduardo iria independente da desconcentração da companheira, afogar com relativo atraso e merecidamente, o seu ganso!

31 comentários:

  1. Ai eu ri muito, muito mesmo, muito bom... Sensacional! Ahhh já ouviu falar na piada do Tião??? Não?! Então pergunta pra Helô, ela deve se lembrar. Teria resolvido, com muita eficiência!!!, essa tagarelice toda.
    Abraço
    Glória

    ResponderExcluir
  2. Voce narra com maestria uma história que é hilariante!

    Acho que o Carlos Eduardo devia levar a Vera Regina em um shoping de casa e decoração...
    Creio que ela iria aproveitar muito mais...rs

    Não há tesão que resista a isso...rs



    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, apesar de hilário não deixou de ter uma grande dose de erotismo.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Nu e de meias pretas, nao acho que o Carlos Eduardo consiga muita coisa não.
    Mas bela tentativa.

    Gostei demais!
    Hilária a história...Vera Regina é praticamente a lingerie bege de qualquer tesão.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ri muito com essa historia...eu ja estava a ponto de matar a tal Vera Regina! rsrssrs imagine o cara rsrsrssr você escreve muito bem ...

    ResponderExcluir
  6. É ate q aqui temos q concordar com o coitado,rsrsrsrs...

    òtimo texto...boa semana...fique com Deus...

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Com uma mulher dessas, se eu fosse homem, broxaria kkkk

    Ou ela era muito gostosa? kkkk

    Bj

    ResponderExcluir
  8. Hahahahahaha!!

    Se ele tivesse levado ela pro mato teria sido mais divertido!! =P

    ResponderExcluir
  9. qualquer elogio que eu faça a este texto é pouco! AMEI.. o melhor é ficar tentando imaginar toda a cena.. foi hilário demais.. e o pior que isso pode acontecer né! prá falar a verdade nem sei prá que tanta coisa em motel... enfim....
    lembro de um texto do Jo Soares de muitos anos atras que ele finalizava que se a gente fosse utilizar tudo o que o motel oferece a gente não teria tempo para fazer o que realmente fomos fazer lá!
    beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  10. hahahaha adorei ... adorei !
    Está de parabéns o seu texto, muito criativo e as fotos deu para ajudar na imaginação a cena do Carlos Eduardo todo ansioso e a Vera Regina encantada com o motel kkkkk, muito bom mesmo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Estou rindo até agora, hilário!rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Muito criativo e divertido o seu texto!
    Tem pessoas que sao assim mesmo, tem dificuldades em se concentrar no tema principal.
    Abracos e grata pela visita.

    ResponderExcluir
  13. Estou retribuindo sua visita, adorei seu blog, muito interessante e criativo, voltarei mais vezes..obrigada pelo comentário.bj

    ResponderExcluir
  14. Obrigada!!!
    A sua indicação musical era o que eu precisava para despertar
    bjos

    ResponderExcluir
  15. ESTOU PUBLICANDO ESTE COMENTÁRIO DA MARIA J. FORTUNA,POIS INFELIZMENTE, POR FALHA TÉCNICA O BLOGGER, NÃO O REPRODUZIU.

    "Puxa! Adorei este blog genial que trata de sexo se... Puxa! Adorei este blog genial que trata de sexo sem apelações. Martha Helena é o protótipo da mulher dos anos 60, mas que continua em muitas por ai, que enfrentam um cavalão. Parabéns! Muito bom mesmo!
    Um grande abraço"
    Maria J Fortuna
    Publicar Recusar (MJFortuna)

    ResponderExcluir
  16. Nossaaa, fiquei até com antipatia da Vera Regina!
    Muito chata ela!!!
    rss..
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  17. que intediante, os animais só podem transar de quatro!

    ResponderExcluir
  18. Primeiramente vim restribuir a visita no meu blogger e deixar bem claro que meu pensamento sobre interessante esbarra com o seu, mas lá quero mostrar a todas que TODAS podem ser....ou melhor são..interessantes...usando um pouco da futilidade feminina para ficar bela, um pouco de conhecimento geral(RS), p poder conversar e auto estima(para saber que todas são bonitas, cada uma com sua particularidade)...todas podem ser inresistiveis...MULHERES INTERESSANTES...

    Beijinhos, volte smp lá, adorei o comentario...
    Seu blogger tbm é mto legal...serei sua seguidora....e smp farei visitas aqui...

    ResponderExcluir
  19. Carioca,

    Muito bom o texto. E quantas Célia a gente não vê por aí, não é?
    Obrigado pela visita lá no acervo.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  20. kkkk que mulher chata...

    Obrigada pela presença no Infinito!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  21. kkkkk credo, eu heim, que coisa mais brochante...rs
    mas olhe que o tema do seu post me fez voltar ao passado e lembrar de uma coisas...kkkkkkkk deixa pra lá. bjs meu amigo

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mulher mais sem noção.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. só faltava a Vera Regina estar de calcinha bege! hahahahahahahah

    ResponderExcluir
  24. KKKKKKKKKKK...EM MATERIA DE HUMOR VC É 100000000!
    Da próxima vez O Carlos Eduardo leva a Maria Regina em um motel bem Furreca, assim ela não repara nos detalhes e se concentra...kkkk

    Beijos moço sumido.

    ResponderExcluir
  25. Nossa A-S-O-R-E-I, muito bom ,muito bom mesmo...uma coisa esse cara tem muita paciência rsrsrs e essa mulher muito mala, se levar no motel brega ela vai olhar na cafunice ai é que ele nao vai conseguir nada mesmo de tanto ela reclmar...LEVA OUTRA kkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Chorei de tanto rir. Um abração Paulo.

    ResponderExcluir
  27. Saudades !!!!
    Passei pra te ler, pra dizer olá
    e pra convidar pra conhecer esse espaço meu ainda em construção.

    Vou adorar te ver por aqui também.
    Bjins entre sonhos e delírios

    ResponderExcluir
  28. Sinceramente!!!!
    Dei boas risadas aqui!!!
    Olha só, minhas melhores transas foram quando não havia quase nada...eu e mais alguém...não é necessário mais nada...
    Omenos sempre é MAIS!

    saudades de você, PT!!!!
    Beijos co carinho!

    Biazinha de Sampaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  29. Adoorei! kkkkkkkkkk.
    O máximo essa!
    Está de parabéns.

    Ps: Beijos.

    ResponderExcluir
  30. Seu blog é inteligente, sensacional, vale à pena vir aqui e rir um bocado. Vale a pena também segui-lo. Sua alegria faz bem ao nosso quotidiano!

    ResponderExcluir