EU ADORO ESTAS LOIRAS MARAVILHOSAS!









Na realidade Deus criou as loiras porque os cachorros são incapazes de apanhar uma cervejinha na geladeira.Mas para complicar, mais ainda a questão, foi forçado a criar também as morenas, porque as loiras nunca conseguiram fazer os que os cachorros não faziam.



No entanto, existem certas mitos sobre as loiras que devem ser definitivamente, explicados, como, por exemplo, aquilo uma loira faz logo ao acordar.Em primeiro lugar e educadamente ela se apresenta para o cara ao lado e explica que precisa, voltar para casa.

Afinal elas também, sentem saudade das suas caminhas, o aconchego dos seus edredons, enfim, as loiras, são pessoas normais. E todas elas muito hábeis nas atividades que executam, principalmente nas atividades domésticas, pois creiam, apenas duas conseguem trocar uma lâmpada.Enquanto uma sobe e segura a lâmpada queimada à outra fica em baixo rodando-a para a lâmpada soltar. Não são apenas nas atividades domésticas que as loiras dão conta do recado.

Elas são exímias conhecedoras de carros e mecânica em geral.Quer fazer um teste?

Por exemplo, pergunte a uma loira se o pisca-pisca está funcionando.Ela dirá direitinho que:



-Esta, não esta, esta, não esta,esta,não esta...



Além de tudo são mais cuidadosas com os seus carros, do que os homens.

Soube de estória de que uma delas trancou o carro com a chave dentro e estava desesperada, tentando abrir a porta com um grampo de cabelo e gritava desesperadamente na rua:



- Droga!Tenho que abrir logo este carro, pois esta começando a chover, e deixei o teto solar aberto,aqui fora vou me encharcar!


E, também no trânsito se safam de todas, pois, são excelentes motoristas e têm resposta pra tudo. Enrolam até os guardas que as perguntam, porque elas estão trafegando na contramão:



- Posso saber onde a senhorita estava indo? E a loira, imediatamente, como um lampejo incrível de inteligência responde:



- Ah, seu guarda, acho que nem vou mais, está todo mundo voltando!



Outra bobagem é dizer que toda amiga loira de outra loira é burra.Isto é uma indelicadeza. É verdade que, eu mesmo, assisti a esta cena patética.


Duas loiras estavam andando na rua, quando uma disse para a outra:



- Oh, olha ali, um passarinho morto no céu! A outra olha para o céu e diz: - Onde?



Estes seres maravilhosos são excelentes mães, só não gostam muito de dar de amamentar os seus filhos, pois dizem que dói muito colocar os seios para ferver.E são extremamente zelosas na economia doméstica, pois a coisa mais comum é você ver uma loira pesquisando preços, sem parar,sem parar, numa loja no qual os artigos custam, todos eles. R$1,99. Se existe uma mulher que está sempre muito preocupada com a aparência é a loira.E não têm vergonha nenhuma de perguntar os segredos de beleza das outras mulheres.Presenciei isto, quando três irmãs de caridade saíram para arrecadar fundos para a paróquia e foram na casa desta minha amiga. Tocaram a campainha ela abriu a porta. As irmãs se apresentaram:



- Nós somos irmãs de São Francisco de Assis....- e imediatamente foram logo interrompidas com aquela sagacidade e curiosidade incontida da minha amiga:




- Meninas, mas vocês estão conservadíssimas, dá o nome desse creme!



Outra grande e inestimável virtude das loiras é a sua honestidade.Jamais gostam de passar ninguém para trás, mesmo que a outra mulher seja uma concorrente morena, como neste caso, quando ambas estavam assistindo ao noticiário das 20:00 h na televisão quando passava a matéria de uma mulher que estava querendo se jogar pela janela de um prédio. Nisso entraram os comerciais, e a morena disse pra loira:




- Eu aposto R$ 500,00 que ela pula - a loira logo respondeu:




- Apostado, eu tenho certeza que ela não vai pular!




Ao retornar a matéria, a mulher havia pulado e morrido. Nisso a loira diz para a morena:



- Você ganhou! - E a morena, cabeça baixa e com ar de arrependimento responde:



- Não, não é justo, pode ficar com seu dinheiro, eu já tinha assistido esta matéria no noticiário das 18:00 h - confessou, sentindo-se culpada pela fraude, quando foi surpreendida com a reação da loira;



- Não, pode ficar com o dinheiro, é justo! Eu também já tinha assistido este noticiário antes, só achava que ela não fosse tão idiota de pular de novo!




É bem verdade, que na tentativa de serem muito espertas às vezes enfiam os pés pela mão, como no caso daquela loira que, após seu longo curso de advocacia, abre seu escritório e no primeiro dia de serviço, alguém bate na porta. Para marcar aquela presença e mostrar-se importante e solicitadíssima, ela pega o telefone e pede para a pessoa entrar e esperar. Fica uns 30 minutos fingindo que esta atendendo vários e importantes telefonemas, em conversas tipo:



- Sim, claro! Eu não perco uma causa! Esta sua está muito fácil, mas com certeza, no próximo julgamento o juiz nos dará sentença favorável e venceremos - falava alto gesticulando muito e enrolando-se ao telefone, fazendo caras e bocas e com aquela postura de uma imbatível profissional. Quando desligou, após "longa conversa", toda educada pergunta:



- Pois não, cavalheiro, em que posso ajudá-lo?O homem respondeu:




- Sou da Telefônica, vim instalar esta sua linha, a qual a senhora estava usando – ri muito, o cara da telefônica.




Por estas e outras que algumas loiras desistem e pintam os cabelos de preto.Aí, ficam mais seguras e algumas até muito atrevidas igual àquela que indo passar férias na fazenda resolver testar seu novo visual e toda sua sagacidade, ao encontrar com um pastor de ovelhas:



- Bom dia, senhor pastor! Que lindo rebanho o senhor tem!- Obrigado!- Se eu acertar quantas ovelhas há em seu rebanho, eu ganho uma?




- Claro! Duvido que a senhora seja capaz!



- São 764- respondeu a loira com uma precisão increditável!


- Impressionante! Esse e o número exato de ovelhas do meu rebanho. Pode escolher uma, ela e sua!



A loira olhou com atenção todas aquelas ovelhas lindas , macias e, depois de muito acariciá-las e analisá-las minuciosamente, selecionou uma e quando já estava levando-a para o seu carro o pastor chamou:



- Moça! Se eu adivinhar a cor original do seu cabelo, a senhora devolve o meu cachorro?

3 comentários:

  1. Essa do cachorro foi fantástica, fechou com chave de ouro!!!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que sou morena. Mas, cá prá nós, homem a-do-ra loura.
    Isso vale prá loura falsa? Será que água oxigenada afeta os neurônios?
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que sou loira de olhos azuis original! Sim devo admitir que o assédio e grande, mas a maioria só quer sexo mesmo.

    ResponderExcluir