FEBRE DE DESEJOS

Se fossemos pesquisar todas as diferentes situações, nas quais o ser humano se sente mais confortável para tratar e vivenciar suas fantasias libidinosas, a tabulação dos resultadas, não caberia nem nos robustos computadores de NASA.

Desde o insólito, ao bizarro, do inesperado ao mais comum dos desempenhos sexuais, o ser humano, dentre as espécies animais é o único que cria momentos de sensualidade com extrema criatividade, e faz da sexualidade um prazer independente do ato de procriar, diferentemente, de todas as outras espécies animais.
E tem gosto para tudo!Tem homem, por exemplo, que só de mulher loira, discreta e filósofa,Imagime como será dura a vida desse homem que, exigirá sempre mais do que o possivel.Certo? 

Tem mulheres que gostam de homens muito mais novos, garotão sarado, e para isso investem – literalmente – todos os seus recursos disponíveis nesta preferência. Não se iludam, vão receber muitos avisos de cobranças, em casa.

Outras já mais realistas preferem homens muito mais idosos e experientes. Certamente, coitadas, além de viverem dependuradas no telefone da farmácia, irão sempre para a cama bem cedo,dormir e com certeza com seu cachorro, fiel companheiro.

Enfim de tudo um pouco, encontramos um pouco deste tudo, inclusive, no cara que adorava quando sua mulher ficava com febre e ao menor sinal desta possibilidade,já ficava muito atento: 
-Benzinho, você está espirrando, vai ficar resfriada.
-Ih, Carlos Eduardo, vira esta boca pra lá!
-Marta Maria, um resfriadinho de vez em quando é normal.
Às vezes até uma pneumonia.
-Nossa que conversa de UTI, sai pra lá!

-Também não exagera Marta Maria, fico louco de tesão quando você tem febre.
-Enlouqueceu Carlos Eduardo? Tanta coisa pra você gostar em mim: minhas coxas, meus beijos, essa sua tara na minha bunda, agora desejar que eu tenha febre?
-Marta Maria, quer que eu minta? É isto que todo mundo chama de cumplicidade, é quando os parceiros participam e aprovam, uns das preferências do outro e quando você tem febre você fica um vulcão por dentro. Lembra-se lá em Campos do Jordão, naquele frio desgraçado, quando você ficou de cama três dias, com febre de quase quarenta graus...
-E você seu safado,não saía de cima de mim,que horror,estou assustada!
-
-Marta Maria eu adoro você com febre, fica pelando lá dentro, nem posso pensar...
-Tá bom, então vai transar com o forno de microondas, seu idiota taradão.Ou então, com o nosso fogão tradicional, que além de esquentar tudo, ainda tem mais cinco bocas, portanto muito mais, do que eu.
-Marta Maria você com febre, realmente sua boca fica quentinha, gostosa, e me enlouqu
ece..
-Carlos Eduardo, você está ficando maluco!
-Não Marta Maria, sou verdadeiro.
-Esta vendo: eu agora não paro de espirrar e minha garganta já esta começando...
-Marta Maria é seu instinto de fêmea que está falando mais alto, você quer o melhor pra mim. Vou sair e comprar umas latas de sorvete, pois, se vier uma pneumonia eu troco seu carro, por um zero quilômetro.
- Troca?Bem, se é assim,eu acho Carlos Eduardo que já estou com febre. Deixa-me colocar o termômetro...Não disse, quarenta,quase quarenta e um...
-Não acredito,Marta Maria, então esta mata tá pegando fogo,que delicia!

-Tudo bem, mas olha, pneumonia eu não te garanto, mas que essa febre não vai passar tão cedo, pode ter a certeza que não vai.E por falar nisso,que carro é o que eu sempre quis, Carlos Eduardo?
-Se a febre ficar hoje e amanhã eu dou o que você sempre quis.
-Não me engana, seu canalha...
-É sério Marta Maria.
-Nossa, Carlos Eduardo, já estou derretendo...
-Então, Marta Maria vamos aproveitar enquanto você ainda não está com aquela tosse compulsiva que atrapalha o serviço compreendeu?Mas,por favor, não deixa a febre baixar.Promete?
-Prometo! Vamos Carlos Eduardo e tudo por um zero quilômetro, engata logo a primeira.  Vou chamuscar esta sua lingüiça, meu maluco adorado! (risos, muitos risos).

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk...Gente, será que existe mesmo algo parecido com isso???? Ah fala sério!!!! Adorei querido, essa maluquice. Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. "MALUQUICE", NÁDIA?

    Ora poetisa, maluquice seria amar dentro de um Iglu! kkkkkk

    Pensa bem!

    Não gosto não!!!

    Um abração carioca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é maluquice fazer amor dentro de um iglu, só para nós, pq para os esquimós é natural. Olha, obrigada pelo poetisa, deu até um arrepio... kkkkkkkk

      Excluir