SEXO É UM PRODUTO DE CONSUMO.


ESTA POSTAGEM SE TRANSFORMOU NUM BLOG.
ENDEREÇO:




Sexo é consumo, a não ser em casos, nos quais o amor está presente e então, as conotações do relacionamento adquirem outros formatos, e a intervenção deste sentimento torna menos utilitarista a pratica sexual em si  e concomitante, provoca alguma perda da prioridade dos instintos sexuais, nestes casos domados por um amplo espectro de sentimentos difusos e menos objetivos, na qual a emoção , em geral desqualifica a exclusiva  necessidade de atendimento somente, das relações sexuais, para dar significado essencial,àquela convivência.

Porém maioria dos relacionamentos, hoje consagrados aos objetivos de mútua e orgástica obtenção de prazer, o foco único é conquistar esta verdadeira  maravilha dos sentidos e pelo qual ,os homens lutam durante suas vidas todas para conquistarem e pouco interessando quem seja o adversário a ser vencido.



Isto porque,o cara parte para cima em busca daqueles incríveis segundos de prazer, como um verdadeiro búfalo no cio.



E este tipo de sexo é uma forma de consumo, tal qual, encontramos na sociedade capitalista dominante, exatamente como acontece com você ao ser compelido pelo mágico convencimento das mídias para compulsivamente, comprar uma casa que chamará de sua, um celular o mais moderno diferente e atualizado com centenas de serviços diferenciados do anterior, uma geladeira top de linha, trocar de carro a cada ano por mais econômico e completo,encher as bolsas de alimentos e outras utilidades nos supermercados e, viver pensando,em qual quinquilharia ao comprar você poderá obter melhor satisfação pessoal ao trazer para casa e consumir, seja o que for.



É isso aí, minha gente!

Não existe nenhum exagero nesta tese, pois o consumo de sexo é hoje uma realidade e que, já envolve uma milionária industria de novas motivações para tornar-lo cada vez mais atraente  e propor formas variadíssimas de obtenção deste prazer inigualável nas suas mais variadas e criativas opções e serviços os mais sofisticados para atender a esta crescente demanda.



Este explícito e evidente consumo sexual, torna cada vez mais robusta e explicável a tese de que, o sexo hoje é um produto  e, sempre em mutantes formas de embalagens e conteúdos,nas mais constantes adaptações funcionais de suas práticas, para atender a um mercado cada mais desejoso de opções e descobertas mais plurais para a plena satisfação dos desejos da carne, livres e independentes de outros penduricalhos afetivos que, até agora, adornam o amor romântico.

Afirmamos que a pluralidade de escolha quanto às opções de gêneros, continuarão a evoluir e,  sempre em novos desdobramentos para prática eletiva de obtenção do prazer sexual, nesta sociedade cada vez mais multifacetada de formas e necessidades de extrapolar dos níveis atuais deste produto de consumo ,sob a forma de instinto inato e que, sempre foi tabu e classificado como tão somente para servir de uma forma para perpetuar a espécie humana.

Santa, ingenuidade!








10 comentários:

  1. Outro dia estava comentando sobre este tema com alguém. Consumistas que somos e estimulados a sermos ainda mais o sexo não poderia de forma alguma ficar de fora dessa lista de produtos e quanta ingenuidade pensar que não é. Tens toda rezão.

    Muito bom o teu texto, Paulo.

    Um abraço | www.semprovas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAYRA BORGES,

      essa é uma leitura do social que, estou querendo desenvolver sob a forma de uma tese sociológica, ou seja, a de que o sexo tornou-se um produto de consumo, numa sociedade hodierna e absolutamente utilitarista.

      Tenho trabalhado intensamente em criar proposições nesta área que possam ser colocadas em fórum de discussão que, serviriam para dar maior enriquecimento e densidade ao tema.

      Um abração carioca.

      Excluir
  2. Querido e amado Paulo, depois de passada a fase de perpetuação da espécie, sexo para mim é algo feito com muito amor e paixão (sem preconceitos e tabus) entre pessoas que se amam e ponto final. É assim que penso e quem quiser que me chame de antiquada.
    Seu texto como sempre divino. Bjus para ti...maravilhoso!

    => Gritos da alma
    => Meus contos
    => Só quadras

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com você, sexo é consumo, o resto é frescura.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. NÁDIA ,

    estou convidando você, para que continue atenta, como sempre o fez, em relação aos meus blogues, pois estarei desenvolvendo esta tese, por muito tempo e gostaria da sua imprescindível colaboração.

    Você irá constatar o desdobramento, disto.

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  5. OI WANDERLEY,

    tenho que primeiro dizer da minha imensa satisfação em tê-lo por aqui, você que sem dúvida, é uma das minhas primeiras referências, neste mundo virtual.

    Pois é Wanderley,nesta complexidade e desdobramentos de opiniões sobre sexo, como produto de consumo,é que estamos pretendendo dar corpo a esta discussão e o seu comentário, decididamente,marcou um importante espaço para reflexão.

    Um abração carioca

    ResponderExcluir
  6. Sexo é um produto de consumo e eu ando tão pão dura. (infelizmente) hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  7. Olá LETICIA,

    sei... e ainda quer que a gente acredite nisso?

    Conta outra. kkk

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  8. """eu não acredito em você Letícia Giraldelli""" haaa..
    Meu caro amigo, o seu blog é simplesmente genial.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  9. """eu não acredito em você Letícia Giraldelli""" haaa..
    Meu caro amigo, o seu blog é simplesmente genial.
    Parabéns

    ResponderExcluir