ESTE BLOG APOIA A CAMPANHA DO HUMOR EM TEXTOS: E SÓ A NOSSA QUE ELES GOSTAM DE COMER!!!


NO BRASIL DE HOJE, É SÓ A NOSSA QUE TODO MUNDO GOSTA DE COMER!!!
ESTE BLOGUE QUE TAMBÉM PERTENCE AO NOSSO CONGLOMERADO,VERDADEIRO MONOPÓLIO DOS BLOGUES BRASILEIROS,PUBLICA MATÉRIA DE APOIO IRRESTRITO A MATÉRIA DE HUMOR EM TEXTOS:
SOMOS ISTO MESMO E COM MUITA HUMILDADE!!!



Eu sempre fui daqueles que viveu e deixei viver, afinal cada um escolhe o seus melhores objetivos possíveis para ser feliz e fazer o próximo, igualmente feliz.
Não existe verdade absoluta,escolha absoluta,momento absoluto, e tudo é tão relativo,como o céu cheio de nuvens que de repente vão embora, deixando o céu azul da cor do mar, como diria Tim Maia e sem mais nenhuma nuvem solitária.
É assim, pois, um dia chove e noutro dia faz sol.
Tudo é muito efêmero, temporário e o escambau.
Porém, ultimamente, tenho ouvido tantas insinuações se eu por exemplo, não gostaria de refletir sobre a possibilidade de vir a ter uma experiência homossexual que resolvi, procurar um profissional.
Não foi um psicanalista e sim, um oculista!
Ele me examinou durante 20 minutos, colocou colírio nos meus olhos para dilatar bem as minhas pupilas,mediu a pressão arterial do meu globo ocular, me mostrou muitas letras grandes outras menores, enfim...
Ao final da consulta disse:
-Parabéns, sua visão está absolutamente, perfeita!
O que eu queria então dizer a todos vocês que ainda são heterossexuais como eu, é que isto que está no quadro acima, sempre continua me dando um ...como diria...me dando um... bem vocês entenderam!!!
Se não entenderam e forem homens ou se forem mulheres e se excitaram, procurem um oculista como eu fiz, quem sabe seus olhos estejam contaminados pela vontade de terem uma experiência homossexual.
Ou querem que eu minta?

2 comentários:

  1. E o velho ditado:" O que os olhos não vêm, o coração não sente?".
    Respondo: Aí entra a leitura em Braile.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. VitorNani,

    leitura em Braile, bem sacada!

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir