É TEMPO CRONOMETRADO DE SEXO.

                                                                   

E aquele cara cansado de tanta burocracia e transito chega em casa e vai se esparramando na cama e para se assegurar que o melhor está por vir grita:
-Oi amor, chega mais e pode vir quente...
-Já sei, vai dizer que "você está fervendo".Oh, falta de criatividade,Andresio!
-Myrtes querida eu deixo a criatividade para quando estivermos fazendo aquele sexo supimpa e que já nos une há tantos anos...
-Unia, querido pois andei lendo uma sexóloga que diz que o sexo com menos de 30 minutos é lixo.
-Mas você anda cronometrando nossas performances?
-Performances, Andrésio? - começou a rir muito na cara do instigado homem que só queria dar uma simplória trepadinha e não ser eleito campeão mundial de sexo.
-Eu sou tão ruim assim, Myrtes? E pra que este cronometro? Vai participar de alguma maratona?
-Não amor, apenas quero que saiba o seguinte: O sexo bem feito segundo a moderna ciência  deve ter só de preliminares 20 minutos.
-Dezoito minutos brincando?
-Brincando para você , para mim é coisa muito séria Andresio. E as penetrações propriamente ditas, mais 15 minutos de puro vai-e -vem...
-Que coisa mais sem graça, Myrtes, tudo cronometrado? 35 minutos?
-Não, estamos falando do mínino, mas você pode levar 2 horas nas preliminares e mais 2 horas nas penetrações, por exemplo...
-Myrtes, se eu fico 2 horas penetrando em você, terei que admitir que você ficaria uma semana sem andar - Risos , muito risos...

-É engraçadinho? Mais fácil  é você infartar, seu borracha fraca. Você gosta muito é daquelas "rapidinhas" tipo: Está bom , não estava amor?
-Não seja ingrata, Myrtes, sou um varão de primeira..
-Você é um varal de ultima categoria, destes varais de arame, suspenso naqueles bambus quase apodrecendo, coisa de pobre - continuam os risos, muitos!
-Então venha aqui Myrtes, deixa eu lhe mostrar o tamanho exato do meu varal sua safada, se queria me excitar conseguiu, mas pelo amor de Deus tira este cronometro enorme do seu pulso, enorme aqui ,só o meu instrumento maravilhoso de prazer...
-E se você não respeitar a regra, Andresio?
- O que Myrtes, você está menstruada? - continuam os risos, já agora, na verdade, gargalhadas.
- Sabe Myrtes,acho que vou procurar uma bruxa cuja propaganda estava hoje colada no poste. Você  está muito chata, muito exigente, cheia de segundos, minutos , horarios e  o escambau...
-E o que esta bruxa diz que faz de tão maravilhoso, Andresio?
- Se ela fizer mesmo o que promete  Myrtes, será o paraíso na Terra!

                                                                                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário