OPA, SEXO ORAL!!!







Petrucio Delirio era destes homens que, quando não estava pensando em sexo , estava fazendo.
Casado com Angélica vivia uma vida de poucos amigos com a senhora sua esposa, exatamente porque , neste particular ela tinha ainda em pleno limiar do terceiro milênio , muitos preconceitos e uma absoluta má vontade por isto que chamamos de atividade sexual, sendo mais modesta neste quesito do que um carro 1.0 , ano de fabricação 1979.
E Petrucio Delírio precisava muito, pois era movido a reações libidinosas diuturnas e masturbava-se, masturbava-se e masturbava-se...culpando a Angélica por ser aquela rosa despetalada sem vida e muito menos, nenhum vestígio de tesão.


Era, apesar de tudo e por incrível que pareça, fiel à sua mulher- iceberg o que contrariava duplamente todas as teses existentes sobre a matéria pois, homem seja ele qual for, tem um grau de fidelidade ao casamento praticamente nulo , mesmo sendo atendido sexualmente, agora imagine, aquele que nem sexo faz?
O cara andava desesperado pelos cantos e sempre tentando encontrar meios que pudessem fazer com que Angélica, quebrasse um galho e lhe tirasse do sufoco.
E até que um dia resolver partir para soluções intermediárias , uma espécie de nem muito pra lá, nem muito prá cá e propôs para a Angélica:
-Está bem minha filha, você confessa que não gosta de sexo e se eu quiser posso ir embora.Você é honesta e me avisou que perdeu o interesse por se deixar penetrar que se sente a última das mulheres quando isso acontece, então que tal só fazer sexo oral daqui pra frente?


Angélica olhou dentro dos olhos de Petrucio Delírio e respondeu:
-Sexo oral, é isso?Você quer que eu faça sexo oral com você e aí ficará satisfeito?
-Isso Angélica, só isso, pode?
-Posso, vamos começar: Você está por cima eu por baixo, gemendo e gritando de prazer. Agora fico de quatro, pareço uma louca querendo e pedindo tudo e mais alguma coisa, e depois, peço tapinhas de amor e você manda ver e agora peço sua língua, seus beijos e quero ser toda mordida, chupada e molhada por você meu macho louco de tesão.
Nossa, é um orgasmo atrás do outro...
-Angélica, você enlouqueceu? Vem aqui gostosa, fazer um sexo oral com seu Patrucinho...
-Já estou fazendo, aproveita ! Não é sexo oral que você pediu? Aproveita, vai nessa , vai pois, já estou falando,falando,falando. Não é sexo oral que você queria? Ou, também, não sabe nem o que quer?



2 comentários:

  1. Angelica é mais atuante no "Verbal".
    Petrucio deveria aproveitar a questão até então "oral" para aguçar a relação!
    Vai que dá certo né?

    ResponderExcluir
  2. TATIANA MOREIRA,

    é... kkkk!
    Abração carioca.

    ResponderExcluir