PRESENTINHO?



-‘Seu’ pão duro, enfia este presentinho no...
-Olha, não fala palavrão malcriada- impede o companheiro que sua mulher desça a ladeira.
-Como não falar palavrão!No dia do meu aniversário você me dá esta porcaria de sandália de terceira categoria que já vem até com chulé.
-É só um presentinho meu amor e você é muito ingrata sabia?
-Ah, eu sou ingrata e é você fica exigindo que eu tenha um corpão, um coxão, um bundão, um bocão e tudo muito bem trabalhado na academia e o escambau e agora me trás um “presentinho”. Diminutivos só pra mim, para você o gostosão da casa, tudo o de melhor, não é assim?
-Querida...
-Querido é o cacete- interrompe aquela mulher possessa e sentindo a ingratidão e a falta de carinho na carne, carne que seu maridão come feito churrasco de fim de semana!
-Quando nós éramos namorados você dizia que até um palito de fósforo dado com amor valia à pena e mudou de repente?-  tenta consertar o idiota.
-Mudei nada, você é que mudou. Antes eram carinhos de manhã de tarde e de noite, babação, me agarrava no quarto , na cozinha, no banheiro, chegou ao absurdo de querer fazer amor comigo dentro do elevador , até apertou o botão de emergência, eu é que não deixei, seu desprezível.
-Desprezível?
-É no mínimo! E quer saber de uma coisa? Há dois meses você não me procura na cama. Está com muitas na rua, não é seu safado?
-Como não procuro? Dormimos todas as noites juntos, queridinha.
-Isso mesmo: dormimos , dormimos,dormimos e só! Seu broxa de uma figa.
-Está bem meu amor, vou então pedir uma pizza pra nós.
-Pizza? Pra nós? O aniversário é meu seu faminto e ainda quer aproveitar a data do meu aniversário para matar esta sua maldita fome incontrolável?
-Está bem querida eu peço duas. Uma pra cada um.
-Não me provoca, por favor, não me provoca goela faminta.Deixa eu ficar aqui no meu canto sossegada.
-Mas, amor eu te amo...
-Ama, ama muito, e me trás esta meleca de sandália de 1,99
-Nossa, eu nunca pensei que você era tão sem graça, assim.
-Nem eu “seu” pançudo.E com esta barriga há quanto tempo você não vê seu pinto?
-O quê?
-Isso mesmo, você não o vê e esquece, mas eu preciso muito mais do que uma sandália fedida, eu quero é umas boas chineladas de muito amor, quero subir pelas paredes, abrir a janela e gritar que sou feliz...
-Querida, não faça isso, lá fora ta um temporal danado e se abrir a janela,vai estragar a pintura da parede...
-Paaaaaaaaaaara, seu maldito!



Nenhum comentário:

Postar um comentário