O PONTO G FOI LITERALMENTE, PARA A CASA DO CASSETE.



Afinal o controverso e misterioso Ponto G, que supostamente proporcionaria orgasmos mais intensos nas mulheres, agora foi de uma vez por todas estudado, analisado e desmentido pela ciência.

Passou a ser considerado,após os boletins oficiais da Kings College de Londres.
apenas um mito criado por meia dúzia de cientistas, certamente, com muito pouca intimidade prática com mulheres e que ficavam trancados nos seus laboratórios criando teorias mirabolantes e masturbatórias.

Este estudo britânico foi realizado em mil e oitocentas mulheres e publicado no “Journal of Sexual Medicine” e reproduzido em grandes jornais tupiqniquins.

Inusitado, contraditório e bizarro, neste estudo, no entanto, é a afirmação da psicóloga sexual da University College da Inglaterra que disse:

- “Não há problema algum em procurar o Ponto G, mas não se preocupe em encontrá-lo”. What porra is that, my dear?

Ora, isto não é afirmação que se faça, pois se não existe, porque procurá-lo? Só podia ser humor inglês: Seco e sem graça nenhuma!

Aliás, os ingleses nunca fora bons de sexo e, sim, exímios piratas, por estes mares afora.
Um dos maiores da história foi Sir Francis Drake contratado pela rainha Elizabeth I em 1577, e que empanturrou de ouro os cofres reais com riquezas saqueados.

Foi ele também, quem cunhou a celebre frase:

- “Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão”, - quando Rainha e ele foram acusados de surrupiarem quase todos os navios que lhes atravessavam o caminho, pois então argumentava que só saqueava os navios de haviam roubado, também, outros navios. Muito criativo!

Tão criativo quanto esta afirmação da psicóloga sobre a suposta e agora desmistificada zona erógena o tal, Ponto G:

-Não existe, mas procure-o! – afirmação que contradiz a indiscutível competência de uma classe profissonal, muito respeitada!

E pensar quanto tempo foi desperdiçado, nestas infrutíferas explorações, que geralmente eram auxiliados pelas mãos solicitas das companheiras, que agarrando os dedos do homem, iam guiando-lhes pelo seu corpo como faz-se na leitura em braile.

- “Meu amor , localiza meu ponto G?” - pedia a companheira com a aquela carinha de quero-mais e beicinho de carente.

- Querida vamos para os pontos já conhecidos, você sabe que eu não sou cirurgião, não tenho bisturi...retrucava com ironia o parceiro.

-Seu desajeitado, o marido da minha amiga é um verdadeiro cavaleiro e você um autentico cavalo, pois ele encontrou o dela rapidinho e você, sem paciência e tato, só fica aí relinchando e bufando quando peço para tocar meu “Pontinho” G – desabafava a inexplorada mulher.

E as revistas femininas venderam, milhões de exemplares mostrando a posição em diagramas coloridos e ensinando como obter o máximo de aproveitamento daquela preciosidade sensual, que até muitos ginecologistas não conseguiam entender, pois segundo afirmavam o tal Ponto G, ficava atrás e um pouco acima e mais para o lado esquerdo , numa área enrugada de dois centímetros a sudoeste do clitóris, noroeste dos grandes lábios, à vinte e dois graus do peritônio e numa profundidade variável, mas nunca superior a encontrada no gigantesco reservatório de petróleo e gás natural
, descoberto na camada do pré-sal.


Horas intermináveis e perdidas em busca de um tesouro de prazeres inexistentes!

Que isto sirva de lição: Vamos enfiar a cabeça com muito amor, ternura e competência nos pontos da sensualidade feminina já conhecidos e absolutamente ,suficientes para levá-las ao Nirvana, e as mulheres devem repudiar boatos que venham a provocar nos homens noites insones e extenuantes que os faziam , no dia seguinte, ficarem frustrados e resmungando pelas ruas: Como era fácil fazer sexo !

43 comentários:

  1. "...Vamos enfiar a cabeça com muito amor, ternura e competência nos pontos da sensualidade feminina já conhecidos e absolutamente ,suficientes para levá-las ao Nirvana"...eu apoio esta idéia!!!
    Mas vou continuar procurando o meu, afinal o que tenho eu a perder?

    Beijos...espero tua visita!

    ResponderExcluir
  2. Esses cientistas deviam se concentrar em procurar a cura prá diverss doenças e deixar o sexo para os sexologos e afins.
    Adorei o pot.
    Bjos meus!

    ResponderExcluir
  3. "...Vamos enfiar a cabeça com muito amor, ternura e competência nos pontos da sensualidade feminina já conhecidos e absolutamente ,suficientes para levá-las ao Nirvana"...

    Porque o Ponto G existe quando o sexo é vivido com alegria, prazer, ternura, carinho.
    E é vivido a dois, por dois.
    Ele existem para os que envolvem, amam, entregam, mergulham, compartilham, recebem, se mostram, acolhem, são verdadeiros e se mostram inteiors.

    E posso lhe afirmar que ... quando existem "dois seres inteiros + a química da sexualidade + mais o afeto e o tesão", o Ponto G se espalha por toda por a vagina e o pênis encontra-o em vários lugares e nos levam a orgasmos sublimes.

    Acredito que Deus mora lá, naquele lugar, que a plenitude nos permite alcançar, viver, ser.

    ResponderExcluir
  4. Aiai, o melhor é ser irônico. Criatividade veio a tona. rsrs
    Obrigada por gostar do meu blog Paulo, espero que volte sempre.
    Siga-me, ok?!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. rsssssss...aí que delícia de texto, tô aqui pensando na profundidade da descoberta do ponto G na camada do pré-sal...

    lembrei-me de uma brincadeira foi assim: ...encontra meu ponto G...ouvi...encontro o que voce quiser até o X Y e Z....rssssss...eu ri tanto igual agora...e por fim outros pontos foram batizados...e agora fico sabendo que ele não existe...
    Ah, assim não dá...o que eu faço com o meu???

    Beijos cheios de risos (morro de rir e feliz com meu ponto G)

    ResponderExcluir
  6. Paulo,

    vou seguir os conselhos dessa tal psicoterapeuta e continuar procurando o ponto G. Mas você sabe como é, a gente para aqui, para ali, acaba perdendo o rumo e se divertindo por toda a trajetória. E ainda tem a desculpa de ficar repetindo o ato em prol da ciência.

    ResponderExcluir
  7. Esse texto é muito interessante, dá o que pensar...
    Espero que nos possamos aprender sentindo a vida pulsar dentro da gente e não se preocupar com um pontinho...
    O prazer está em apenas sentir, pois os sentidos são feitos para isso.
    Feliz 2010, que esse ano te traga muitas surpresas...

    ResponderExcluir
  8. Hummm.muito bom saber de tudo isto.Me ancantou tudo aqui e voltarei a ler e aprender que mentiras tem pernas cuertas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Nunca fui como a moça do diálogo, de ficar torturando o parceiro e guiar a ver se encontrava o bendito ponto G.
    Não digo que é perder tempo, mas ficar focada em determinada e exclusivao fonte de prazer é , no mínimo, burrice.

    Sexo é liberdade, é desejo, é entrega. É saber o que nos faz e faz o outro feliz horizontalmente (ou verticalmente, dependendo do dia hahaha).
    Esse lance de cobrança é capaz de fazer brochar o cidadão. E aí é que não rola naaadaaa mesmo!

    Deixar fluir conforme os sentidos, como se fosse uma sensual dança da entrega do seu ser ao outro . Isso sim, é que dá prazer.
    O resto, pode ser lenda, ou não. A mim, realmente, não vai fazer diferença.

    Beijão!

    =)

    ResponderExcluir
  10. Sei lá, acho que nao devemos ficar preocupados com um ponto g...acredito que a mulher tem varios pontos g a serem desvendados...tocados, descobertos em extase,,,e vamos que vamos...abraços amigo e um belo final de semana.

    ResponderExcluir
  11. Olá, Paulo, enfim os homens podem dormir em paz, sem a frustração de não encontrar o que não existe. Isto alivia suas responsabilidades no ato sexual.Dá uma olhadinha na minha postagem sobre os poemas de Everson Russo, uma brincadeira com meu amigo querido. Bjs

    ResponderExcluir
  12. ei, adorei o texto!! parabéns, agora nos fale dos pontos G masculinos, que tal?

    Beijo,
    Paloma

    ResponderExcluir
  13. Paulo, estou rindo ate agora do teu comentário. Sabe? sou abençoada, moro em uma cidade quente, onde chove tds os dias e beijos na chuva por cá são constantes, não sufocam, são delirantes e não enxarcam os pulmões, enxargam é verdade outras coisas.Mas se quiseres experimentar, fica o convite, Belém do Pará, tem belas morenas cheirosas de patchouli e tenho certeza que vão te ensinar a técnica.

    Beijos molhados de chuva pra ti carioca.

    ResponderExcluir
  14. Olá rsrsrs... gostei do texto.
    Há quem diga que o ponto G da mulher fica localizado no homem... no bolso ehehehe... (brincadeirinha).
    Obrigada pela visita lá no meu blog. Se quiser fazer troca de links, só me dizer ok?
    Ah se quiser conhecer o outro blog, é de contos de mistérios http://ladonegrodamente.blogspot.com
    Estou seguindo seu blog. Abraços! E parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  15. Ahahahaha adorei o primeiro texto, sobre o ponto G rsrsrrsrs quem sabe alguma mulher inventou isso para fazer o homem procurar procurar e procurar até quem sabe cumprir aquele tempinho das preliminares que nem sempre acontece e quem sabe procurando, procurando, ele encontra para ela, o gozo dela! E isso já é maravilhoso!!! Quer saber? Acho que não existe nada disso mesmo! O bom é encontrar o par perfeito e sentir o prazer gostoso. Adorei no seu texto o momento cultural referente a Inglaterra rssrsrs maravilha!!!!! Se tem toda razão!
    Um beijo, CON

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkk como ri do seu texto bem humorado.

    Sabia que nem Sherlock Holmes conseguiu encontra-lo?! Elementar, meu caro!

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  17. Olá Paulo!!! Obrigada pela visita, mas depois de estudar um pouco sexualidade, para mim o ponto G feminino realmente é o ouviso e um bom tratamento.

    Abraço Regiane

    ResponderExcluir
  18. Paulo,

    Agradeço a visita ao meu blog e ao convite para visitar o seu.

    Eu acho que realmente os cientistas tem razão ao afirmar que não existe um ponto G, porque na verdade são vários. rssss E, certamente, nem o homem, nem a mulher, deve ficar preocupado em encontrá-los, para não perder a "concentração" no melhor, que é curtir o momento.

    Beijos,
    Gi.

    ResponderExcluir
  19. Olá, Paulo, Obrigada pela visita e pela oportunidade de conhecer um espaço tão interessante, vc nos proporciona uma leitura agradável e bem humorada. Fica com Deus!
    Recebe o meu abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  20. Acho que cada profissional no seu devido lugar, ótimo texto.

    Obrigado pela sua visita.

    Bom fim de semana.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  21. Olá Paulo, obrigado pela visita ao meu blog e pelos comentários. Adorei o seu blog.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  22. 'vamos enfiar a cabeça com muito amor,ternura e competência nos pontos da sensualidade feminina já conhecidos e absolutamente,suficientes para levá-las ao Nirnava'
    (muito, muito bom )

    ResponderExcluir
  23. Oi Paulo, tudo jóia? fiquei todo me achando com seus elogias para com meu blog...Obrigado pelo carinho...

    Seu blog tb é ótimo, e assim que puder quero dar uma olhadinha naquele de humor hehe.

    Olha, acredito que estes cientistas e psicólogos pedem pra ficar procurando o ponto G..ou continuar procurando para que haja um estímulo em explorar os milhares de pontos que existem em nosso corpo e que tb proporcionar prazer.
    Acho que quando alguém fala que existe, apesar de não existir 1 único ponto, isso proporciona uma certa curiosidade..
    Bom é isso.
    Em mim por exemplo, não tenho ponto G, e sim um relatório inteiro com pontos exclamações, virgulas, travessões hahahaha...

    É isso...

    Já que gostou do meu blog, espero que volte..Irei te seguir okays?

    Grande abraço.Dand^^.

    ResponderExcluir
  24. Olá Paulo,
    Para que procurar o ponto G? É melhor seguir o conselho da Marta Suplicy: "Relaxe e goze".
    Obrigada querido pela visita ao nosso blog. Volte sempre.
    Beijos na alma,

    ResponderExcluir
  25. Como é?? O "ponto G" foi literalmente para a casa do cacete??? Então foi para o local certo... rs
    E eu continuarei procurando pelos dois!! rs
    ( Nada contra ir do "A ao Z" quantas vezes forem necessárias!!! rs Adoooro ser "letrada"! rss)
    Beijos, Sr. Sumidaço!!
    Helô, aquela do ponto "H"!! rs

    ResponderExcluir
  26. O ponto G é apenas uma forma de 'mistificar' o orgasmo feminino que é tão bom de ser sentido e aproveitado.
    Quem sabe o ponto G não esteja em outros cantihos do corpo?Hummmmmm....rs
    Adorei o final do texto dialogando com o nome do blog!
    Beijos!

    p.s: Mandarei e-mail repsondendo a questão feita lá no blog

    ResponderExcluir
  27. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    se bem que vale a pena procurar... pois enquanto a gente procura, certamente a gente se diverte kkkkkkk

    bj

    ResponderExcluir
  28. Procurar é perder tempo. Ainda bem que não existe eu não ia encontrar mesmo rsrs

    P.S
    Obrigado por suas visitas e comentários, saiba que enchem meu coração de alegria.


    Bjinhos

    Mah

    ResponderExcluir
  29. oi
    obrigada pela visita no meu blog. Entao, esse ponto G virou caso de polícia hein. E os debates sobre isso, nao quero nem ver ^^

    ResponderExcluir
  30. Puts! Entaum ele naum existe?!
    Mas naum avise isso a todos os homens,
    deixe eles continuarem a procura. rsrs...

    ResponderExcluir
  31. Ola! meu caro seu blog é show estou a seguir . agradeço a sua visita lhe desejo um feliz 2010 se - cuide

    ResponderExcluir
  32. Vou dar um grito bem alto:

    SAUDADES, PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    beijos paulistas!!!

    Biazuda

    ResponderExcluir
  33. Paulo
    Que 'DEMAIS "é este seu Blog!
    Adorei!
    Quanto ao ponto G, sempre achei esta historia estranha, ja que tenho orgasmos maravilhosos e nunca encontrei aquilo , no interior da vagina, em cima, e tal!
    O post é super novidade mesmo.
    Beijo
    T I N I N

    ResponderExcluir
  34. O ponto G é semelhante aquele conto infantil, A roupa nova do rei (onde un alfaiate muito esperto vende para o rei e toda a corte metros e metros de um tecido mágico (e invisível) e que só poderia ser visto por pessoas cultas e inteligentes.O rei e toda corte vestiram-se com este tecido mágico (atés as cuacas e calcinhas)e foram para o desfile anual pelo reino. Todos que sabiam da história aplaudiram a roupa nova do rei até que uma criança gritou que o rei estava nú... Semelhante em tudo: quem lucrou com isso foram as revistas e programas femininos...Já vi há um tempo um anúncio que ensinava como localizar o ponto G , com direito a mapa ilustrado e tudo...
    Graças a Deus , que tem sempre uma criança (cientistas)para nos jogar na cara o quanto somos idiotas por estarmos sempre procurando o raoupa nova do rei..

    ResponderExcluir
  35. Semelhante ao conto infantil A Roupa Nova do Rei...
    Vai sempre funcionar pois sempre haverá quem acredite nos alfaiates espertalhões...

    ResponderExcluir
  36. Salve, salve o BOTAFOGO!!!!
    Se é o teu timão, é meu também!!!

    "O ponto G é a própria mulher, não é como um local que a gente descobre olhando, como se fosse olhado num mapa de uma mulher nua...

    O ponto G é confiança, ponto G é cumplicidade, ponto G é interação, é respeito, é discrição (fundamental) ponto G é segredo, um segredo que não interessa pra mais ninguem, só interessa aos dois...ponto G é espasmo, é falta de ar, é vontade de chorar e de rir ao mesmo tempo....ponto G é ter cuidado com as palavras, palavras ferem, ponto G é não magoar.

    Ponto G é chegar junto ou um pouco depois. Ponto G é continuidade.

    É isso, ponto G, é saber fazer, fique lá o maior tempo possivel, vai num lado, no outro,
    vai mais fundo, mais raso, com força, mais devagar.

    Fique em pé, deitado, de lado,sentado etc..,

    Não fique calado, não esqueça das mãos, da boca, da pele, da lingua, do antes, do depois.

    Fazer amor é um conjunto disso tudo, seja diferente sempre."

    Te adoro...

    beijos com "G"...rsrs...
    BIAZINHA

    ResponderExcluir
  37. Que fora, meu carioca mais delicioso deste planeta...

    Desculpas...

    Viva o VASCO!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Vamos todos cantar de coração
    A cruz de malta é o teu pendão
    Tens o nome do heróico português
    Vasco da Gama... tua fama assim se fez

    Tua imensa torcida é bem feliz
    Norte-Sul, Norte-Sul deste Brasil
    Tua estrela, na terra a brilhar
    Ilumina o mar

    No atletismo és um braço
    No remo és imortal
    No futebol és um traço
    De união Brasil-Portugal

    Gosto de você, seu LINDO!!!!!!!!!!!!!

    Beijos com carinho!

    Biazoca do VASCOOOOOOOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  38. Tamburro!

    Pirei na comemoração do aniver do Rio de Janeiro!

    É por isto e muito mais que eu amo vocês, cariocas!

    São TUDO DE BOM!

    Que delícia!Que animação!Que estilo de vida...

    Vocês estão mais é certos:Pé na AREIA...

    Ok, São Paulo meio que carrega o Brasil nas costas...mas estou fora....acho que a gente aqui é bitolado demais, certinho demais e metido a besta demais...hehehh!Tou fora!


    Beijos, seu LINDO!!!!

    Bia...quase carioca...rs!

    Obs-Tem explicação o quase carioca....qualquer dia te conto...já vivi mais aí so que aqui....rsrsrsr!

    ResponderExcluir
  39. Muito bom! hahaahhahaha
    Aproveitando, venha conhecer o meu blog, Dama na Mesa. Sexo e muito mais... Espero que goste! E se gostar, siga-me. Muita coisa legal está por vir. ;)

    Beijos, Nina

    ResponderExcluir
  40. Desejo que em sua vida...

    Não exista cara feia,
    Não exista bolso furado,
    Não exista tempo apressado,
    Muito menos grãos de areia.
    Não exista tempo fechado,
    Não exista problema dobrado,
    Não exista sonho frustrado,
    Muito menos amor acabado.
    Não exista amigo esquecido,
    Não exista negócio falido,
    Não exista boato mexido,
    Muito menos dinheiro sumido.
    Não exista tempo nublado,
    Não exista ambiente abafado,
    Não exista corpo dobrado,
    Muito menos bom senso abalado.
    Não exista mágoa engolida,
    Não exista emoção reprimida,
    Não exista alma sofrida,
    Muito menos felicidade perdida...
    Só desejo que você seja feliz!!!

    (Desconheço o autor).

    beijooo.

    ResponderExcluir
  41. O ponto G não existe, é um mito ou invenção de cientistas que o criaram para valorizar seu penis devido a penetração. Aliás, o clitóris é o órgão gozador da mulher talvez esses cientistas tenham errado o caminho na escuridão de seus próprios abismos de ignorância sobre a mulher.
    βj

    ResponderExcluir
  42. primeiramente obrigada pela visita a meu blog..
    bom minha amiga Núbia escritora e eu divulgo algumas poesias dela aqui na net..
    bom eu como uma boa baiana q sou estou indo devagarinho pensando muitooooooooo sobre como e onde anda meu pontoG.. Mas o incrivél é q agui na Bahia não falamos GÊ e sim GUÊ q é o son pronunciado por essa letra... heheh...
    pois é acredito q nosso ponto GUÊEEEEE está na nossa cabeça..
    bjos e muito AXéEEE

    ResponderExcluir